E ae, pessoal. Hoje eu vou colocar minhas opiniões e notas do WWE Raw que ocorreu no dia 27/12/2010. Ele foi composto por 7 lutas e 2 acontecimentos importantes. Esse quadro é dividido em tópicos de luta,vencedor, opinião e nota.

1º Acontecimento no Raw: Toca a música de John Cena e ele entra no ringue. Pega um microfone e diz que está puto com o que aconteceu na semana passada. Aconteceu da mesma forma que hoje com todos os fãs excitados para verem o Raw. Vickie Guerrero apareceu e estava tudo em clima de festa até acontecer o ataque de CM Punk com uma cadeira em John Cena. Com isso, a festa foi oficialmente cancelada.
John Cena então admite que a causa de tudo isso que está acontecendo é que ele cuspiu o refrigerante de CM Punk, enquanto ele, John Cena estava perseguindo os Nexus.
John Cena se sente culpado pelo que aconteceu e que isso foi um erro. Ele então gostaria de pedir desculpas a CM Punk, que o atacou também no Smackdown.
Então ele chamou CM Punk para ir ao ringue.
Ele apareceu e disse que aí estava John Cena, que impressiona todos os fãs quando vem todas as segundas-feiras e os engana sendo um homem que sorri e é bom com todas as pessoas, mas na verdade é desonesto. Todos parecem acreditar que isso foi por causa de uma cuspida de refrigerante, mas vai além disso. Ele então diz que John Cena estava demitido e que fez um grande discurso de despedida, mas voltou na mesma noite. Ele, então, pediu para que John mostrasse a essas pessoas que a palavra dele não é desprezível. Ele teve a chance de derrotar Wade Barrett num TLC em uma Chairs Match, mas mesmo assim não foi suficiente. Ele carregou o homem até o centro do ringue no canto e jogou em cima dele 15 cadeiras e isso, não é um bom comportamento.
John Cena corrigiu CM Punk dizendo que não foram 15 cadeiras, mas 23. E os Nexus fizerem muitas emboscadas no Monday Night Raw, incluindo a demissão de John Cena.
CM Punk então disse se John Cena gostaria de falar de demissões, pois ele causou a demissão de Dave Batista com um Attitude Adjustment em um carro no centro do ringue. Outra também foi a humilhação que John Cena promoveu a Vickie Guerrero.
John Cena então o interrompeu e disse que primeiro Batista quebrou o pescoço dele, segundo ele foi ao Raw e desistiu com as próprias palavras e terceiro que não é só da Vickie Guerrero que ele fala. Ele então se dirigiu a Michael Cole e disse que o mesmo já tirou fotos com Justin Bieber e também que tem The Miz tatuado na barriga.
CM Punk então acha que John Cena deve mudar e que ele vai facilitar essa mudança. Os dois ataques foram apenas um aviso de que tudo isso vai parar.
CM Punk prometeu uma grande surpresa para John Cena ainda esta noite.

1-Ted DiBiase c/Maryse vs Tag Team Champion Santino Marella c/Tamina-Singles Match
Vencedor: Santino Marella
Opinião: Foi uma luta muito rápida. Quando Ted Dibiase foi para dar uma voadora em Santino, o mesmo desviou e DiBiase acabou bantendo com tudo no chão. Santino então aproveitou para aplicar um pinfall e ganhar a luta.
No final, Santino foi para baixo do ringue e pegou um presente para Tamina. Ela abriu e era a mão de Santino fazendo a imagem de uma cobra. Não satisfeitos, Ted DiBiase e Maryse subiram no ringue e atacaram Tamina e Santino Marella, mas os dois conseguiram se defender e aplicaram juntos o Hip Toss nos dois e depois um Cobra.
Nota: 5,2

2-John Morrison vs Alex Riley c/WWE Champion The Miz-Singles Match
Vencedor: John Morrison
Opinião: Foi uma boa luta. Por incrível que pareça, Alex Riley começou dominando a luta, mas depois não conseguiu se segurar dos golpes que John Morrison deferiu nele. O destaque fica por conta de The Miz que atrapalhou John Morrison de aplicar um Starship Pain com apoio das cordas. Ele então foi expulso pelo juiz e teve de sair. Alex Riley então quase conseguiu ganhar a luta com um School Boy, mas John Morrison conseguiu sair. Ele então, aplicou um Running Knee Smash em Alex Riley para ganhar a luta.
No final, ele decidiu que vai lutar pelo título contra The Miz no primeiro Raw de 2011 e vai ser um Falls Count Anywhere.
Nota: 7,5

3-Mark Henry vs Tyson Kidd c/Jackson Andrews-Singles Match
Vencedor: Mark Henry
Opinião: Foi uma luta muito rápida. Tyson Kidd não foi páreo para a força de Mark Henry. Mark Henry aplicou um World Strongest Slam em Tyson Kidd quando o mesmo tentou dar uma voadora nele em cima do poste. Com isso, Mark Henry aplicou um pinfall para ganhar a luta.
No final, Mark Henry chamou Jackson Andrews para subir no ringue e Mark conseguiu aplicar um World Strongest Slam nele.
Nota: 6,5

4-WWE Champion The Miz c/Alex Riley vs Jerry "The King" Lawler-Singles Match
Vencedor: Jerry "The King" Lawler
Opinião: Antes da luta começar, The Miz disse que intimida todos os outros lutadores e nenhum se compara a ele. Ele também se proclamou o mestre da luta livre e prometeu que vai humilhar e destruir Jerry "The King" Lawler. A luta em si até que foi boa. Jerry Lawler começou sendo massacrado por The Miz. Até que tentou reagir, mas não conseguia seguir até John Morrison aparecer para assistir a luta. Quando The Miz caiu para fora do ringue com um golpe de Jerry, Alex Riley subiu no ringue para tentar atacar ele enquanto que o juiz estava contando a saída de The Miz. Aí o juiz foi esperto e viu Riley. Com isso John Morrison atacou The Miz que não conseguiu subir e perdeu por Count Out.
Nota: 7,1

5-Melina & Alicia Fox vs Eve & Gail Kim-Tag Team Match
Vencedor: Melina & Alicia Fox
Opinião: Foi uma boa luta. Alicia Fox começou mal a luta, mas depois que tocou para Melina, esta mostrou para Natalya o que pode fazer em uma disputa de título. Melina aplicou um Sunset Split em Gail Kim para ganhar a luta.
No final, Natalya saiu da mesa dos comentaristas para falar com Melina sobre o que ocorreu na semana passada. A mesma se sentiu arrependida e queria tocar a mão de Natalya. Mesmo assim, ela tentou dar outro tapa nela, mas a mesma reverteu com um soco. Melina então, saiu do ringue.
Nota: 7,0

6-United States Champion Daniel Bryan c/Bella Twins vs Zack Ryder-Singles Match
Vencedor: Daniel Bryan
Opinião: Foi outra luta muito rápida. Zack Ryder até que tentou, mas Daniel Bryan foi muito melhor. Daniel Bryan aplicou um Crossface em Zack Ryder para ganhar a luta.
No final, tocou o sinal do General Manager e Michael Cole foi ler o e-mail. O General Manager desejou a todos um feliz ano novo e que em 2011, o Raw vai ser incrível.
De repente, The Miz apareceu e atacou Jerry "The King" Lawler que estava na mesa dos comentaristas. The Miz aplicou um Skull-Crushing Finale em Lawler e depois saiu do ginásio.
Nota: 5,0

7-King Sheamus vs Randy Orton-Singles Match
Vencedor: Randy Orton
Opinião: Foi um grande main event. Os dois lutadores lutaram muito bem. O destaque fica por conta de Sheamus ter tentado aplicar um High Cross em Randy Orton, mas o mesmo revidou aplicando um Inverted Headlock Backbreaker em Sheamus. Randy Orton revidou um golpe de Sheamus com um RKO para ganhar a luta.
Nota: 9,0

2º Acontecimento no Raw: John Cena apareceu e foi para o ringue. Ele então disse que CM Punk disse que esse seria o show dele e dizendo que tinha uma surpresa. John Cena mandou CM Punk aparecer. O tema dele tocou, mas ele acabou não aparecendo. Com isso, John Cena disse que se CM Punk não aparecer, ele irá buscá-lo. Antes dele sair, os Nexus apareceram sem a companhia de Wade Barrett dessa vez.
David Otunga subiu no ringue com um microfone na mão e disse que há duas semanas atrás, John Cena o atacou com uma cadeira. Ele também assistiu ele acabar com Wade Barrett e todos os outros membros do Nexus e isso é exatamente o que ele disse que ia fazer. Então, eles decidiram que os Nexus estão sob nova gerência.
David Otunga ofereceu a mão para John Cena para eles fazerem as pazes.
John Cena recusou e arrancou o microfone da mão de David Otunga. Ele disse que sabe o porquê dos Nexus terem feito tudo aquilo com ele e que ele os atacou, pois havia estudado eles e sabia que não eram lá grande coisa. John Cena, então, deu duas opções para eles. Que eles dêem meia volta e voltem para o vestiário, ou John Cena vai acabar com eles novamente.
David Otunga saiu do ringue e todos os Nexus saíram junto com ele, mas antes de saírem voltaram ao ringue e massacraram John Cena. Cada membro deu seu respectivo finisher em nele.
Por fim, CM Punk apareceu, entrou no ringue e atacou John Cena com um GTS. Depois pegou uma cadeira e, quando ia bater em Cena com ela, pensou bem e acabou sentando nela em frente a John Cena. Ele pegou a braçadeira dos Nexus e a colocou indicando que é o novo possível líder dos Nexus.

Então está aí, pessoal. Espero que tenham gostado e, se tiverem alguma sugestão ou crítica com relação às minhas opiniões e notas, postem nos comentários. Próspero ano novo para todos e até 2011.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.