Poucas horas depois de o campeão pesado do UFC, Cain Velásquez, anunciar sua contusão, frustrando os planos de Junior "Cigano” dos Santos de enfrentá-lo pelo título, a PVT entrou em contato com o brazuca, que não escondeu sua decepção. "Estou realmente indignado, como é que uma pessoa que sai em perfeitas condições em uma luta contra Brock Lesnar, se machuca sem estar treinando. A última notícia que ouvi sobre Velásquez foi que ele estava passeando no México. Como é que ele se machucou?”, perguntava, ainda muito chateado, Cigano.

"Estou no melhor momento da minha carreira, treinando forte e trabalhando duro para fazer a luta da minha vida e de repente ela é adiada por oito meses do nada. Isto não é justo. Eu já estou cinco meses sem lutar, lutar é minha vida, não só porque eu amo fazer isso, mas também porque eu preciso lutar para viver. Eu ainda não faço dinheiro como os tops, então eu realmente preciso trabalhar”, desabafou Cigano, deixando claro para nós que espera que o patrão o coloque para lutar por um cinturão interino. "É claro que seria fantástico enfrentar o Velásquez no UFC RIO, em agosto, mas eu não posso me manter um ano longe do octógono apenas esperando por sua recuperação, então eu realmente acho que o mais justo seria o Dana me dar à oportunidade para lutar por um cinturão interino”, disse Cigano.

Planejando vir ao Rio para ajudar Anderson em seu treinamento contra Belfort, Cigano disse que sua agenda não será alterada. "Eu estou 100% focado para conquistar este cinturão e nada vai tirar meu foco do meu objetivo. Estou indo para o Rio no dia 5 de janeiro e permanecerei lá ajudando Anderson por pelo menos uma semana".

Cigano também falou sobre a luta do século entre Belfort e Anderson. "Será uma luta incrível. Vitor é mais explosão e busca muito a luta, enquanto Anderson joga mais na inteligência, trazendo o adversário para o seu jogo. Eu diria que é 60% para Anderson e 40% para Belfort”, finalizou Cigano.

fonte: forum do PVT

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.