Para ler, clique no título da postagem.
O médico diretor da WWE Dr. Joseph Maroon diz que a WWE decidiu proibir o Carisoprodol(SoMAS) devido a uma percepção de que "alguns superstars" estavam lutando com problemas de dependência.
"Tems consciência de que (eles) estavam se tornando um tipo muito viciante de drogas", disse Maroon Hartford Courant no relatório de hoje ao jornal sobre questões importantes da prescrição de drogas no wrestling. "Quando combinada com a codeína, pode ter a potência da heroína".
Marron acrescentou: "Porque alguns dos superstars usaram no passado, decidimos substituir outros remédios que são menos viciantes e que estão disponíveis", disse ele.
O porta-boz Robert Zimmerman disse que a WWE estava de olho para "fechar as novas brechas" na Política de Bem-Estar da empresa, que é por isso que eles adicionaram elaxantares musculares, incluindo o Somas, à lista de drogas proibidas. Um teste positivo para o Somas vai levar a punição aplicável para os lutadores da WWE.
Quanto á concussão, Maroon acrescentou que a WWE está tentando "minimizar lesões no cerébro", exigindo capacetes acolchoados em sessões de treinos.
Assinar:
Postar comentários
0 comentários:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.