Para ler a notícia, clique no título da postagem.
O ex-lutador da WWE Lance Cade, morreu "acidentalmente", ingerindo vários medicamentos combinados que ampliam o coração, de acordo com um relatório da autópsia do médico legista em San Antonio, Texas.

Cade morreu exatamente há dois meses, em 13 de agosto. O registro de New Haven, em Connecticut relata a causa oficial da morte "intoxicação mista, complicando uma cardiomiopatia."

Segundo o Registro, o relatório do médico legista não indica especificamente se o uso de esteróides de Cade durante a sua carreira no wrestling, contribuiu para a cardiomiopatia, que geralmente é ligado ao abuso de esteróides.

O porta-voz da WWe Robert Zimmerman, disse ao jornal que a WWE vem recebendo e-mails escritos por Cade para "um outro wrestler", dizendo que ele ordenou esteróides em março de 2010 e deverá falhar um teste de drogas da WWE

A última passagem de Cade na WWe foi em setembro de 2009, até abril de 2010. Cade foi re-contratado com um contrato de desenvolvimento, mas foi liberado pela empresa em abril, antes de voltar para o roster principal.

Em 2005, o lutador da WWE, Eddie Guerrero morreu de "causas naturais relacionadas á doenças cardíacas arterioscleróticas". Guerrero também tinha um coração aumentado, que estava relacionado com o uso de esteróides anabolizantes, durante sua carreira no wrestling.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.