Como nós já informando voce aqui no CW sobre Zack Ryder proximo de se tornar U.S Champion em breve.


WWE Superstar Zack Ryder postou o seguinte , pedindo aos fãs para ajudá-lo convencer John Laurinaitis a conceder-lhe um combate pelo título dos U.S Championship contra Dolph Ziggler. 
Zack Ryde diz o seguinte: Confire logo abaixo.

"Mesmo depois de eu bater em Dolph Ziggler na semana passada, John Laurinaitis Provisória GM se recusa a conceder-me um Title Match U.S Championship. Você está falando sério, mano? Vocês têm apoiado do Long Island Iced Z e ajudaram a fazer o meu show no YouTube incrível, então eu esperando que você me apoiar, mais uma vez assinando o seguinte no Twitter para forçar John Laurinaitis para me dar um combate pelo título United States Championship. WWWYKI! "

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.