Numa entrevista dada recentemente, Tommy Dreamer aborda vários assuntos, sendo que um dos destaques vai para a sua separação com a TNA. Aqui estão as suas palavras:

“Houve muitas coisas envolvidas. Contratos, e muito mais. Eu não aturei muitas coisas na WWE, não ia aturá-las na TNA. E sabem que mais? Eu sinto falta de toda a gente da WWE e da TNA, mas neste momento estou feliz com a minha vida. E se aos 40 anos, não quero dizer fazê-lo à minha maneira, mas se não vejo as coisas feitas de forma lógica, vendo as coisas de uma perspectiva de negócios, então não faz sentido. Pelo menos, para mim. Não importa o quanto eu me esforce, não importa o quanto mais eu destrua o meu corpo, ou o quanto mais os meus colegas destruam o deles, se nada mudar advindo disso, então não vale a pena, e isso é que me irrita mesmo. Acho que no fundo, simplesmente não quero fazer parte disso.

Eu não quero negativismo na minha vida, porque neste momento estou numa fase diferente. Eu amo wrestling. Desde criança, e não quero tornar-me no velho veterano que passou a odiar o wrestling. E por vezes, quando as coisas não fazem sentido, eu fico tão irritado, que prefiro afastar-me e ver tudo de longe.”

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.