Recentemente,o Ex-TNA Superstar Tommy Dreamer,comentou sobre a extinta ECW e a sua saída da TNA para o jornal Busten Open.Confira abaixo o que ele disse:




Fim da ECW:

“Bem, foi realmente incrível trabalhar com uma equipe incrível como aquela, há muitos caras que ajudaram a contribuir para o fim da ECW, eu só acho que o meu legado é por causa de tanta coisa, por trás das cenas que eu contribuí para a empresa, e era o último homem que queria permanecer na empresa naquela brand. Eu realmente fiquei mais tempo do que Paul Heyman, que estava triste. Sempre fico pensando em trocar meu “in-ring name” para ECW ou Edward Charles Wright. Toda vez que eu luto, eu luto pensando nesse nome: ECW!”




Sua saída da TNA:


“Eu sai da TNA por vários motivos, como contrato e outras coisas. Eu não aceitei muitas coisas que aconteceram comigo na WWE, então não ia aceitar a TNA. Eu admito que sinto falta de muitos amigos da WWE e da TNA, mas agora eu estou realmente feliz com meus 40 anos, e vejo que as coisas não são feitas com lógicas, para mim isso não faz nenhum sentido, mas as coisas mudam, mesmo eu trabalhando duro e colocando o meu corpo em jogo igual estou agora, e isso me incomoda bastante. E também não quero que venham reclamar comigo, mas eu amo wrestling, por isso não quero me tornar um velho que odeia wrestling. Então quando as coisas estão sem sentidos, eu gosto de ver tudo de fora.”

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.