Harry Smith conhecido como David Hart Smith concedeu recentemente uma entrevista onde comentou sobre a WWE.Confira abaixo o que ele disse:

“A grande queixa que tenho em relação à WWE é que eles nunca me deram uma oportunidade justa de mostrar o meu valor. Nós tivemos um bom percurso com os títulos de tag team, mas por exemplo, olhamos para pessoas como Drew McIntyre e Sheamus, que são obviamente grandes talentos e assim, mas se me tivessem dado a oportunidade como lhes deram, eu tenho a certeza que isso aliado ao legado da minha família tinha-lhes dado imenso sucesso no Canadá e no Reino Unido.Por alguma razão, eles não o fizeram.



Não vou estar a apontar o dedo ou a dizer nomes, mas penso que há lá gente que não gosta da minha família, ou talvez o meu pai irritou demasiada gente que está agora no topo. Eu estou feliz por me ter vindo embora, sinceramente. Eu não quero estar a desperdiçar o meu tempo num sitio onde não reconhecem o meu valor, ou simplesmente não querem fazer algo comigo. Eu sempre tive outros interesses além de wrestling, por isso quando o John Laurinaitis me ligou a dizer sobre a minha dispensa, fiquei aliviado. Tivemos uma boa conversa, e ele afirmou que as portas estão abertas, caso queira voltar.”

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.