Segundos fontes internacionais,a suspensão do atual Tag Team Champion Evan Bourne foi motivada pelo K2 ou Spice.Uma droga americana proibida pela policia de Stamford.E também foi recentemente adicionada a drogas proibidas pela WWE Wellness Policy.



Recentemente a WWE fez um relato oficial,hoje um jornalista de Stamford divulgou o relato.Confira abaixo o que ele divulgou como Relato da Suspensão de Bourne:



A violação do Evan, era pelo uso de uma versão sintética de maconha, onde na qual um número de lutadores vêm usando há algum tempo e permitiu-lhes passar no teste que a WWE faz sempre, que é o Wellness Policy. No entanto, a empresa anunciou uma mudança na política e começou a testar para os componentes da versão sintética. Porque a versão real do alucinógeno, ocorre uma multa de 2.500 dólares, em vez de suspensão, e por isso vários lutadores começaram a usar a droga que substitui a versão original…”



Ao que indica,Evan Bourne usou a versão sintética da droga para evitar uma multa na WWE.Com isso Bourne só levou uma suspensão de 30 dias.Já que Bourne não teria nenhum reincidente.



Mas por outro lado,urgiram alguns rumores nesta semana que Vince McMahon estava sendo compassivo com Bourne.Pois ele esta vendo o esforço da AirBoom.E ao que parece a equipe está vendendo bastante.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.