A atual presidente da TNA Dixie Carter respondeu algumas perguntas a fãs veja abaixo o que ela disse:

Sobre a mudança de nome de TNA impact para TNA Impact Wrestling:

O Show sempre foi chamado de Impact, mas como crescemos a marca TNA Corporate Brand , nós sentimos que era importante ,e estava na hora de deixar o nome TNA quieto e mudar para iMPACT Wrestling . Ainda temos o nome TNA no Banner, e também temos no Titulo Mundial, mas agora o nome do show é IMPACT Wrestling.

Sobre ter um show ao vivo:

Eu adoraria ver um Impact Wrestling ao vivo, mas o problema é as questões financeiras. Infelizmente os sites de wrestling publicam ( Spoilers ) mas se você realmente quer ser surpreendido ao assistir o programa, simplesmente não leia. Não quero dizer que as pessoas não devem ler, lê quem quer, e não podemos julga-los por suas opiniões , tanto boas como ruins.

Jovens na mídia:

A gente trabalha duro para ter o máximo de jovens talentosos possíveis no plantel e na mídia. Se eu tivesse que adivinhar onde foram feitas as milhares e milhares de entrevistas que o Hulk Hogan concedeu, diria que ele fez todas na midia. E o pessoal da mídia sempre quer falar com ele. Isso é uma prioridade para expor os jovens talentosos não na mídia, mas como no cinema\projetos de televisão… Quanto mais eles fizerem, maior será o perfil deles.
Trazer de volta o ring Hexagonal:
Eu gostei de ver o ringue hexagonal para a nossa X-Divison no Destination X este ano. Nós vamos trazer o ringue hexagonal todos os anos, mas neste momento não há planos para traze-lo de volta.

Lidar com a Recepção do Público:

Acho que você quis mencionar os Haters ( odiadores ) . Se sim, você vai crescer com a pele dura e nunca irá agradar a todos o tempo todo. Se não , você tem que agradar o máximo de pessoas possíveis, no máximo de tempo que você conseguir.

A X-Division:

Amo está divisão. No começo, a gente tinha grandes talentos nesta divisão, mas com o passar do tempo eles foram movidos para o Main Event. Hoje nós estamos uma grande X-Division também, e iremos agradar a todos os fãs todas as semanas.
Ter um Slogan do Wrestling Matters numa luta de 7 minutos recente:
Muito raramente, nós temos uma luta dessas. Mas em algumas ocasiões a gente precisa. É de 10\20 lutas no show para ter sentido ao apresentar as Storylines e etc… E eu fico feliz em dizer que este último Impact foi iMPACT Wrestling mais visto desde a mudança do nome.

Sua direção na TNA:

Eu nunca me senti tão bem sobre o aspecto da companhia. Eu acho que iMPACT Wrestling é a melhor coisa que aconteceu. Há tantos jovens ganhando espaço no plantel… A gente está tendo tanto sucesso internacionalmente, a corporação está crescendo em tantos lugares novos… E isso são criticas para o nosso crescimento global. Estou com grandes expectativas sobre o ano que vem.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.