Recentemente,o Ex-WWE Champion CM Punk concedeu uma entrevista quando a WWE estava na Australia ao jornal NZ Gamer.Confira abaixo o que ele comentou:

- Com o sucesso envolvendo sua Storyline,existe a possibilidade da WWE tomar um runo mais ligada a realidade?:

“Eu espero que sim. Eu acho que alguns caras são bons nisso e outros não são, mas eu nunca tive nenhum foco nisso. Eu não sou um personagem; eu não sou um astronauta, eu não sou um vilão estrangeiro – eu não estou tentando ser algo que não sou. Eu sou apenas um garoto straight-edge de Chicago. Nós podemos girar isso em diferentes direções, em diferentes situações, mas tudo se resume no fato de que eu não estou tentando ser um personagem caricaturizado. Então, acho que sou um pouco mais ligado à realidade do que se espera.“

- Os lutadores que podem se tornar os grandes nomes da WWE e do esporte no futuro:

“Cara, é muito difícil dizer qual será o próximo grande nome e eu realmente não gosto de fazer isso. Acho que temos uma série de bons jovens talentos – e eu sou um deles. Eu acho que Randy Orton ainda não atingiu seu auge, assim como John Cena. Mas quanto a talentos que ainda não recebem tanta atenção, temos Zack Ryder e Dolph Ziggler, que eu acho que, com algum tempo, vai conseguir brilhar sozinho.Também há os ótimos lutadores que estão no território de desenvolvimento se preparando para entrar no roster principal. Eles ainda estão trabalhando para poderem aparecer na televisão, então há vários nomes por lá. Eu sempre valorizo Beth Phoenix e Natalya porque elas são das poucas lutadoras da WWE que não começaram como modelos; em primeiro lugar, elas são lutadoras, tanto quanto eu“.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.