Em uma recente entrevista ao site TheSuplex o WWE Alumini Chris Jericho comentou os rumores de seu retorno a WWE na Royal Rumble 2012.Confira abaixo o que ele disse:



“Bem, há rumores de que eu estou voltando quase toda semana. Eu saí… E eu ainda não tenho planos para voltar. Eu sei que as pessoas ficam chateadas comigo quando falo isso. Mas eu estou apenas aproveitando o que estou fazendo neste momento e se outras pessoas não entendem isso, sinto muito. Eu peço desculpas. Eu nunca disse que eu nunca voltaria ao prowrestling.Neste momento, nós temos feito muitas coisas com a banda, como o tour que acabamos de completar, eu terei algumas coisas para fazer em Hollywood… Eu nunca me considerei apenas um lutador. Eu sou um entertainer… É uma das coisas que, quando a hora chegar, se chegar, eu saberei disso e talvez eu tenha uma idéia muito legal que ninguém fez antes e que vai acontecer quando eu retornar.“

Logo após,o lutador foi questionado se deseja conquistar mais algumas coisa no mundo do pro-wrestling:

“Não. Esse é o ponto: se eu nunca mais lutar, não terei arrependimentos… Eu já poderia ter acabado minha carreira. Eu sei que algumas pessoas não gostam ou não entendem isso. Eu não quero a grande despedida na Wrestlemania, com os aplausos e tudo mais, de jeito nenhum. Eu só quero desaparecer e nunca mais ser visto.“

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.