E ae, pessoal. Hoje eu vou colocar minhas opiniões e notas do WWE Raw que ocorreu no dia 08/08/2011. Ele foi composto por 7 lutas e 2 acontecimentos importantes. Esse quadro é dividido em tópicos de luta, vencedor, opinião e nota.

1º Acontecimento no Raw: Triple H aparece e entra no ringue. Ele começa dizendo que a noite do Summerslam vai ser considerada uma das mais importantes para a WWE, porque tudo pode mudar. O WWE Champion John Cena vs o WWE Champion CM Punk para decidir quem é o campeão definitivo. Durante as semanas que se passaram houveram muitas mudanças na empresa. Tivemos nenhum campeão, com Vince McMahon no poder, para Triple H no poder com dois campeões. Essa situação vai ser resolvida no Summerslam. Triple H sabe que tudo pode acontecer na WWE. Então ele deixou no poder uma pessoa para ficar envolvida nessa luta. Ele escolheu a si mesmo. Ele vai ser o juiz da luta e vai garantir que haverá apenas um campeão. Essa noite, vai haver uma assinatura de contrato entre os dois lutadores e eles vão competir em lutas individuais.

1-WWE Champion John Cena vs Jack Swagger-Singles Match
Vencedor: John Cena
Opinião: Foi uma boa luta. Jack Swagger dominou a maior parte do tempo, mas não foi capaz de derrotar John Cena. John Cena aplicou um Attitude Adjustment em Jack Swagger para ganhar a luta.
Nota: 7,9

2-Rey Mysterio vs The Miz-Singles Match
Vencedor: Não teve
Opinião: Quando Rey Mysterio estava fazendo sua entrada, The Miz apareceu de repente e atacou Rey Mysterio. Ele jogou Rey na placa de metal que sustenta o logo da WWE na entrada para o ringue. The Miz entrou no ringue e Michael Cole subiu para perguntar o porquê disso. The Miz disse que está cheio de todos darem atenção à luta que vai acontecer no Summerslam entre John Cena e CM Punk, pois ele disse que merece mais atenção. Então ele decidiu chamar um juiz para ir ao ringue e dar a vitória a The Miz por desistência de Rey Mysterio.
Foi anunciado que The Miz vai lutar em uma nova luta.
Nota: 0,0

3-The Miz vs Kofi Kingston-Singles Match
Vencedor: The Miz
Opinião: Foi uma excelente luta. Os dois foram muito bem. O destaque fica por conta de Kofi Kingston ter voado para cima de The Miz, que estava fora do ringue, a partir da segunda corda. The Miz aplicou um Skull-Crushing Finale em Kofi Kingston para ganhar a luta.
Nota: 8,0

4-Alberto Del Rio c/Ricardo Rodriguez vs WWE Champion CM Punk-Singles Match
Vencedor: CM Punk
Opinião: Foi uma boa luta. Alberto Del Rio dominou a maior parte do tempo, mas mesmo assim não foi capaz de derrotar CM Punk. CM Punk aplicou um Go To Sleep em Alberto Del Rio para ganhar a luta.
Nota: 7,9

5-Beth Phoenix vs Eve-Singles Match
Vencedor: Beth Phoenix
Opinião: Foi uma boa luta. Beth Phoenix dominou a maior parte do tempo. Beth Phoenix aplicou um Glam Slam em Eve para ganhar a luta.
No final, Beth Phoenix culpou Eve por fazer gozação da divisão de lutadoras. Kelly Kelly apareceu e atacou Beth Phoenix antes da mesma sair da arena.
Nota: 7,5

6-United States Champion Dolph Zigler c/Vickie Guerrero vs Alex Riley-Singles Match
Vencedor: Alex Riley
Opinião: Não foi uma boa luta. Os dois foram bem. O destaque fica por conta de Alex Riley ter escapado de um Sleeper Hold aplicado por Dolph Zigler. Aliás, antes da luta começar, Alex Riley tinha zoada Vickie dizendo que ela tem bafo. No meio da luta, Vickie subiu ao ringue e deu um tapa de Alex Riley. Alex acabou ganhando por desqualificação.
No final, Dolph Zigler ficou bravo com essa interrupção de Vickie Guerrero e acabou brigando com ela.
Nota: 6,8

7-R-Truth vs John Morrison-Singles Match
Vencedor: R-Truth
Opinião: Foi uma excelente luta. Os dois lutaram muito bem. O destaque fica por conta de R-Truth que saiu do ringue na mesma hora em que John Morrison ia aplicar um Starship Pain, mas Morrison viu Truth fazer isso e pulou pra cima dele. Outro destaque fica por conta de R-Truth que fez com que John Morrison batesse na barreira que separa as fãs do ringue. R-Truth aplicou um Shut Up em John Morrison para ganhar a luta.
Nota: 8,2

2º Acontecimento no Raw: Uma mesa e um tapete foi montado no meio do ringue com John Lauranitis e Triple H no ringue. Isso indica que vai haver uma assinatura de contrato para a luta dos dois campeões no Summerslam. Primeiro apareceu CM Punk, depois John Cena. Ambos sentaram à mesa. Antes de começarem a assinar, CM Punk perguntou a Triple H se eles já podiam ir direto ao assunto, pois sempre que acontecem esses contratos, os dois começam a brigar. Então, ele disse que se sente uma estrela de cinema e desejou mostrar um clipe de seu próximo filme e, ele tem um clipe de uma estrela de cinema que explica os motivos de CM Punk não gostar de John Cena. Aliás, CM Punk referiu-se a Triple H dizendo que ele não é a estrela que vai explicar, sendo que Triple H atuou no filme "Chaperone". Triple H questiona a existência do filme de Punk. Punk diz que vai direto para DVD, como o "Chaperone".
Dwayne apareceu no telão e disse os motivos dele de odiar John Cena. Eu vou apenas resumir essa parte. Ele disse que antes de John Cena entrar na arena, ele sempre coloca uma bermuda velha e uma cotoveleira, parecendo um travesti. E nessa cotoveleira está escrito uma coisa estúpida como, "You Can't Se Me". Então ele entra no ringue, joga o boné, tira a camisa e sente o maioral, até as pessoas dizerem "Let's Go Cena, CENA SUCKS!". Quando ele vai para o hotel dele em Boston, as pessoas vaiam ele, porque The Rock é um homem e ele representa a maioria dos homens no mundo.
Após isso, CM Punk diz que ao mesmo tempo de The Rock diz que John Cena é um panaca, ele não percebe que também é um e Punk não entende o quanto de raiva que Rock tem por John Cena.
John Cena disse que um cara como Dwayne Johnson fez de tudo na companhia. Ele é Hall of Famer garantido, o centro das atenções no Wrestlemania, um grande ator de Hollywood. Com todo o sucesso que ele tem, não há razão alguma para um cara como esse ficar frustrado com qualquer coisa e quando ele olha para Cena, ele fica frustrado completamente sem motivo.
CM Punk interrompeu John Cena dizendo que não mostrou o clipe para ele ficar falando sobre The Rock.
John Cena disse que tudo bem, sendo que CM Punk também tem seus problemas com Cena, sendo que ele é um projeto do sistema PG e um Hulk Hogan dos tempos modernos. The Rock é uma estrela e John Cena sempre se esforça para rebater com The Rock as provocações que ele faz, mas ele prometeu que nunca vai se voltar contra os milhões de fãs da WWE e CM Punk tem seus fãs e Cena disse que nunca vai maltratar as pessoas. Quando Punk mencionou que Cena se tornou o New York Yankees, ele se sentiu ofendido no começo, mas acabou percebendo que, como esse time é adorado e ao mesmo tempo odiado, ele se parece muito com ele. John Cena terminou dizendo que se importa apenas com as pessoas que vestem as cores dele com orgulho. (Realmente, uma tremenda besteira dita por John Cena).
Triple H atrapalhou um pouco o debate para dizer que John Cena pegou num bom ponto. Enquanto CM Punk diz tudo isso, ele é homem suficiente para fazer uma negociação direta, ou seja, ele gosta de negociar via telefone.
Punk se sentiu ofendido por isso dizendo que ele não é covarde, mas sim John Lauranatis que nem sequer olhou para a cara de Vladimir Kozlov, David Hart Smith e Chris Masters quando os demitiu. Punk se dirigiu a Cena dizendo que ele está no topo da empresa recebendo oportunidade atrás de oportunidade se achando melhor que todos. Punk deu um exemplo bem claro. Quando ele ganhou o ECW Championship, John Cena o esmagou dizendo "Parabéns, "Campeão". Punk também mencionou que Cena desistiu de ser um bodybuilder para virar um lutador de luta livre, pois ele não podia ser isso. Punk começou como um lutador profissional e se esforçou para isso.
Então, Punk tem de se esforçar para conseguir as oportunidades que John Cena recebe várias vezes. Há sete anos atrás, John Cena ganhou o WWE Championship. No Summerslam, John Cena vai voltar para Los Angeles com nada, pois Punk vai ser o campeão.
Punk assinou o contrato. John Cena assinou e perguntou a CM Punk se ele sabe o que vai acontecer com ele se ele perder no Summerslam. Tudo o que ele conquistou vai evaporar a um simples estalar de dedos. John Cena deu boa sorte a Punk e ele disse que sorte são para perdedores.
John Cena se levantou da mesa e CM Punk também. Eles derrubaram a mesa e estavam prontos para brigar. John Lauranatis tentou separar a briga dos dois e tomou um chute de CM Punk. Triple H tentou ajudar Lauranatis e tomou um empurrão de John Cena. Punk saiu do ringue e o Monday Night Raw terminou desse jeito.

Então está aí, pessoal. Espero que tenham gostado e, se tiverem alguma sugestão ou crítica com relação às minhas opiniões e notas, postem nos comentários. Até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.