E ae, pessoal. Hoje eu vou colocar minhas opiniões e notas do WWE Superstars que ocorreu no dia 11/08/2011. Ele foi composto por 4 lutas. Esse quadro é dividido em tópicos de luta, vencedor, opinião e nota.

1-Ted DiBiase vs Trent Barreta-Singles Match
Vencedor: Ted DiBiase
Opinião: Foi uma boa luta. Os dois foram bem. O destaque fica por conta de Trent Barreta que pulou da segunda corda para cima de Ted DiBiase que estava fora do ringue. Ted DiBiase aplicou um Dream Street em Trent Barreta para ganhar a luta.
Nota: 7,3

2-Alicia Fox vs Tamina-Singles Match
Vencedor: Alicia Fox
Opinião: Foi uma boa luta. Alicia Fox dominou a maior parte do tempo. Alicia Fox aplicou um Scissors Kick em Tamina para ganhar a luta.
Nota: 7,2

3-Aaron James vs Brodus Clay-Singles Match
Vencedor: Brodus Clay
Opinião: Não foi uma boa luta. Mais um jobber que Brodus Clay massacrou. O destaque fica por conta de Brodus Clay ter zoado ser adversário aplicando um pinfall e soltou o lutador na mesma hora. Brodus Clay aplicou um ICU em Aaron James para ganhar a luta.
Nota: 6,5

4-Santino Marella & Evan Bourne vs WWE Tag Team Champions David Otunga & Michael McGillicutty-Tag Team Match
Vencedor: David Otunga & Michael McGillicutty
Opinião: Foi uma boa luta. Mais uma vez Santino arranja um parceiro de tag para lutar contra os campeões sem colocar o título em jogo. Os dois times foram bem. Quando Santino ia aplicar um Cobra em Michael McGillicutty, ele aplicou um David Otunga. Michael aproveitou a chance para aplicar um Turning Edge em Santino Marella para ganhar a luta.
Nota: 7,2

Então está aí, pessoal. Espero que tenham gostado e, se tiverem alguma sugestão ou crítica com relação às minhas opiniões e notas, postem nos comentários. Até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.