O Chairman da WWE, Triple H, poderá participar do Night Of Champions 2011, evento pago da WWE a ser realizado em Setembro. HHH possivelmente estaria envolvido em uma WWE Championship Match contra CM Punk ou então John Cena, os dois Superstars que disputarão o WWE Championship no SummerSlam 2011, que precede o NOC.

A especulação surgiu quando foi anunciada uma das reportagens para a edição de Setembro da WWE Magazine. A reportagem será sobre um possível retorno aos ringues do “The Game”, e você confere sua prévia abaixo:
“Triple H não luta na WWE desde quando quase terminou com a Streak de The Undertaker na WrestleMania XXVII. Ele está doido para voltar, e o Night Of Champions 2011 seria o palco perfeito. Afinal, ele é um dos maiores campeões da história, com 23 reinados aclopados à sua carreira lendária. O único que consegue superá-lo nesse quesito é o igualmente lendário Edge, mas uma vitória do ‘King Of Kings’ no NOC o deixaria um passo mais próximo de ser o maior campeão da história da WWE.”

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.