"Stone Cold" Steve Austin compareceu ao Attack of the Show no G4 esta semana para promover seu novo filme, "Tactical Force", que já está à venda no site Amazon.com.

Durante a entrevista, foi perguntado para Steve Austin sobre os rumores de que ele poderia lutar contra CM Punk na Wrestlemania 28, em Miami.

Austin respondeu ao anfitrião Kevin Pereira dizendo: ". Eu tenho escutado coisas desse tipo."

Austin disse que sabe que Punk é um grande fã dele e diz que CM Punk é "a coisa mais quente e legal" hoje em dia no mundo do wrestling.

Austin reconheceu que uma luta com CM Punk poderia ser um clássico, dizendo: "Eu não estou dizendo que vai acontecer, mas também não posso dizer que não aconteça." "Seria uma grande luta ... mas eu não estou dizendo que vai acontecer."

Ele concluiu o assunto dizendo que se tivesse uma última chance de participar de uma Wrestlemania com CM Punk seria um ótimo caminho a seguir.
Abaixo o vídeo com as declarações do Mr. Hell Yeah Stone Cold Steve Austin no G4:

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.