Melina fez um post em seu site oficial explicando os motivos de sua mudança no personagem televisivo, ela sente que a WWE não desenvolveu adequadamente o seu personagem ainda, já que ela está atuando com moderação no Monday Night Raw.

"É um mistério sobre o por que eu virei heel", Melina escreveu. "Você não tem ideia de quantas pessoas nem sequer sabem se sou boa ou ruim, pois elas realmente não podem dizer. Sem explicação ou uma história, como é que uma pessoa pode saber?"

Ela continuou: "Wrestling é uma arte. Para ser capaz de criar a magia, você tem que desenvolver o caráter e contar a história através do wrestling, assim como nos segmentos promocionais e segmentos no backstage. Desde que eu não tenha lutado no Raw há meses...(Melina escreveu isso antes de sua match com Kelly Kelly na Raw) eu vou escrever a história e ver até onde podemos ir com ela".

A Diva da WWE realça que sua personagem televisiva é simplesmente como ela, não é ruim.

"Agora eu vou reforçar o que eu disse. Eu não posso forçar bastante, esse é um personagem. Somos artistas. Eu sou a Melina mesmo que você fala no twitter, você vê nos vídeos (exceto para a mensagem para Gail Kim em vídeo... o que eu pensei que seria ótimo, mas o desenvolvimento foi longe de mais e todos enlouqueceram) e a mesma Melina que fala com vocês em web chats".

Ela continuou: "Estou enfatizando que a Diva Melina não é o meu verdadeiro eu. Essa é a minha personagem da WWE. A 'Diva'. Vou escrever uma boa entrada para a DIVA Melina em breve (personagem), mas por agora, deixem-me dizer-lhes o meu ponto de vista do personagem por enquanto."

Melina continua a explicar por que seu personagem passou de heel para face anos atrás, e depois tornou a ser heel no final do ano passado. Ela também prevê que sua personagem tenha uma virada sinistra nos próximos meses.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.