O ex-WWE Star Rikishi deu uma entrevista ao programa de rádio "Unplugged" nesta semana e falou sobre seus filhos, The Usos, na WWE e outros tópicos, veja alguns destaques abaixo:

Seus filhos Usos na WWE e sua nova entrada:
"Primeiro de tudo, estou muito orgulhoso e feliz de meus filhos e estou feliz com a oportunidade que tem sido dada a eles. Sua entrada nova é a Haka isso é uma entrada tribal, quando eles estão indo para guerra, e é algo que eles fazem antes da guerra, então estou muito feliz que eles possam colocar isso em sua entrada hoje e trazer um pouco de sua cultura aos negócios.

Estou contente pelas coisas funcionarem com eles na WWE, porque eu estava pensando em trazê-los para a Territory League. Se algum dia eles não estiverem satisfeitos lá, eles sempre terão um lugar para entrar na Territory League."

Você tem mantido contato com alguém na WWE para um possível retorno?
"Não, eu não falei com ninguém da WWE por enquanto, eu ainda falo com alguns amigos meus, mas a nível de negócios, eu não falei com ninguém. Tenho estado tão ocupado com a minha empresa, Knox Entrainment, o tour com a Hulkamania, nossa escola em Los Angeles e a Territory League, minhas mãos estão cheias agora... Mas nunca diga nunca nesses negócios."

Os pensamentos de Rikishi sobre Samoa Joe:
"Esse cara aqui pode se misturar com o melhor lá fora, assim que tiver uma oportunidade. Neste negócio, há um monte de política que você vai completamente por elas, e muitas vezes, encontra uma saída, a empresa vai jogar esse 'problema de peso' em você e é isso que acontece."

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.