E ae, pessoal. Hoje eu vou colocar minhas opiniões e notas do WWE Raw que ocorreu no dia 13/06/2011. O detalhe é que ele foi especial de 3 horas sob o tema de WWE All-Stars, baseado no game lançado dia 27 de Março. E outro detalhe também é que Stone Cold é o General Manager dessa noite. Ele foi composto por 4 acontecimentos importantes e 9 lutas. Esse quadro é dividido em tópicos de luta, vencedor, opinião e nota.

1º Acontecimento no Raw: The Miz aparece e entra no ringue. Ele começa dizendo que hoje é uma noite All-Stars e como ele ganhou a luta de ontem no Raw no evento principal, ele é o All-Star de todos os tempos na WWE, mas isso ficou certo por um bom tempo. Ele disse que as pessoas devem ser muito estúpidas para não terem percebido isso, ou seja, elas devem ser como Alex Riley. Com isso, The Miz chamou Alex Riley de fraude e vai lhe ensinar uma última lição de como se tornar um verdadeiro superstar. (Nesse momento, a platéia começou a dizer os famosos "What?", que se originaram do legendário Stone Cold e The Miz chegou a mencionar isso dizendo que isso foi divertido em 2001). The Miz disse para todo mundo prestar atenção enquanto ele chama Stone Cold Steve Austin para ir até o ringue. Miz então reclama do porquê que quando ele olha para os fãs ele sempre vê apologias aos ícones da Atitude Era, enquanto que ele perde o seu prestígio, mas isso há de acabar agora.
De repente, Stone Cold aparece. Ele entra no ringue e começa dizendo que enquanto ele ouvia no vestiário o que The Miz estava dizendo, ele notou quando ele disse que ia chamar Stone Cold para ir até o ringue. Steve Austin começou a fazer piada sobre a atitude de The Miz, dizendo se isso era o melhor que ele podia fazer, até zoando a roupa que Miz estava usando. Ele também disse que uma semana após o Wrestlemania, ele deixou The Miz zombar dele para ele saber o que ele tem de tão especial, se ele é tudo o que ele diz ser, se ele consegue falar tão bem, ele é tão bom, mas quando foi chamado para uma luta, Stone Cold viu que ele recuou.
Quando The Miz tentou retrucar o que Stone Cold disse, o mesmo mandou ele calar a boca. Stone Cold disse que Miz tem de respeitá-lo, pois agora ele é o General Manager do Raw e se ele não aguentar, ele poderá aplicar um Stunner em Miz. E sobre Alex Riley, Stone Cold disse que lhe dá um crédito por ter mostrado que pode se tornar um grande superstar no futuro.
Ele disse que The Miz não que ficar frente a frente com Alex Riley, mas que quer derrotá-lo no Capitol Punishment. Stone Cold decidiu que vai haver um Piper's Pit entre The Miz e Alex Riley.
Após isso, Stone Cold mandou The Miz sair do ringue e voltar para o vestiário.
Miz obedeceu à ordem.
Stone Cold disse que como essa é a noite dele, ele vai decidir as lutas, ele vai fazer as leis.
Enquanto isso, apareceu Alberto Del Rio junto de Ricardo Rodriguez. Ele começou dizendo que após Stone Cold Steve Austin como o melhor superstar, se encontra Alberto Del Rio. Depois, ele já ia começar a dizer sobre o destino dele, quando Austin o interrompeu e anunciou a primeira luta da noite.

1-Alberto Del Rio c/Ricardo Rodriguez vs Kane-Singles Match
Vencedor: Kane
Opinião: Foi uma boa luta. Kane começou dominando, mas Alberto Del Rio reagiu muito bem. Quando Alberto Del Rio aplicou um Cross Armbreaker em Kane. Kane conseguiu escapar tocando nas cordas do ringue. O juiz contou até cinco e Alberto Del Rio foi desclassificado, dando a Kane a vitória.
No final, Big Show apareceu e atacou Del Rio. Ricardo Rodriguez foi tentar proteger Alberto, mas tomou uma paulada de Big Show. Del Rio fugiu e deixou Rodriguez apanhando. Kane puxou Big Show antes que ele pudesse ferrar com a vida de Rodriguez.
Stone Cold apareceu e oficializou para o Capitol Punishment uma luta entre Alberto Del Rio e Big Show.
Nota: 7,3

2-Cody Rhodes, Ted DiBiase & Wade Barrett vs Daniel Bryan, Ezekiel Jackson & Sin Cara-Tag Team Match
Vencedor: Daniel Bryan, Ezekiel Jackson & Sin Cara
Opinião: Foi uma boa luta. Os dois times foram muito bem. O destaque fica por conta de Ezekiel Jackson ter levantado Daniel Bryan e o jogou em cima de Cody Rhodes e Ted DiBiase que estavam para fora do ringue. Ezekiel Jackson tocou para Sin Cara em seguida para ele aplicar um Crossbody em Wade Barrett e ganhar a luta.
Nota: 7,5

2º Acontecimento no Raw: Hornswoggle estava jogando camisetas para os fãs com uma bazuca. De repente, R-Truth apareceu e disse que Hornswoggle estava jogando camisas para todos os Little Jimmy's e isso parece ser muito divertido. Ele então pediu para Hornswoggle para ele fazer isso e ele não precisa ficar assustado, pois ele é um bom R-Truth. Ele também disse a Hornswoggle que no Capitol Punishment ele vai derrotar John Cena e se tornar o novo WWE Champion e ninguém vai impedir ele de conseguir o que quer, nem mesmo Hornswoggle. Hornswoggle, de repente, apontou a bazuca para R-Truth e atirou camisetas em cima dele. R-Truth pegou Hornswoggle pela camisa e lhe deu um chute.
De repente, Stone Cold apareceu no telão ao lado de John Morrison e promoveu uma luta entre os dois para mais tarde.
R-Truth, após isso, ainda deu mais um chute em Hornswoggle.

3-Sheamus vs Santino Marella-Singles Match
Vencedor: Sheamus
Opinião: Foi uma boa luta. Sheamus dominou a maior parte do tempo. Sheamus aplicou um High Cross seguido de seu mais novo finisher Cloverleaf para ganhar a luta.
Nota: 7,0

3º Acontecimento no Raw: Randy Orton aparece e entra no ringue. Ele começa dizendo que é um prazer voltar ao Monday Night Raw depois de algum tempo. Todos podem achar que ele está satisfeito. Ele é o World Heavyweight Champion, ele tem uma chance de causar muita dor a Christian no Capitol Punishment, mas ele não está satisfeito, porque sabe que Christian está no Raw essa noite. Então ele chamou Christian para ir ao ringue e prometeu que só quer conversar com ele.
Demorou um pouco, mas Christian apareceu no telão. Ele disse que não é nada divertido aparecer semana após semana e ser envergonhado. Ele também não entende o porquê de Randy Orton estar com tanta raiva, pois ele nasceu na WWE ao contrário de Christian que teve que lutar pelo que era dele na WWE. Ele, por fim, decidiu não ir até o ringue.
Randy Orton disse que é uma pena que Edge não esteja na WWE, pois ele vem cuidando de Christian por 17 anos e ele, provavelmente, o convenceria a ir até o ringue.
Christian, então, se convenceu e foi até o ringue. Quando ele estava no caminho, decidiu recuar. Alguns seguranças vieram e seguraram Randy Orton. O sinal do General Manager tocou e ele disse que, como Randy Orton sofreu uma concussão, ele está proibido de lutar essa noite contra Christian e sugeriu que ele fosse embora da arena. Se ele não o fizer, o World Heavyweight Championship vai sair das mãos de Randy Orton.
Stone Cold apareceu no telão e propôs uma luta entre Christian e Rey Mysterio.

4-Christian vs Rey Mysterio-Singles Match
Vencedor: Rey Mysterio
Opinião: Não foi uma grande luta. Christian dominou a maior parte do tempo. Quando Cristian puxou o pescoço de Rey Mysterio contra a corda com o joelho dele, o juiz contou até cinco de desclassificou Christian dando a vitória para Rey Mysterio. No final, Christian ainda tentou lutar contra Rey Mysterio colocando-o no poste, Rey se defendeu, mas na hora apareceu CM Punk. Rey Mysterio voou para cima de CM Punk e, quando tentou aplicar um 619 em Christian apareceram os Nexus. Mason Ryan pegou Mysterio e bateu as costas dele no poste e colocou-o para dentro do ringue. Christian aproveitou para aplicar um Killswitch em Rey Mysterio.
Nota: 6,7

5-R-Truth vs John Morrison-Singles Match
Vencedor: Não teve
Opinião: Não teve luta. John Morrison não apareceu. R-Truth ficou esperando até o momento em que se encheu e foi a procura de John Morrison. Ele achou John Morrison totalmente debilitado no chão do corredor. Ele depois pegou uma caçamba e bateu contra John Morrison.
Nota: 0,0

6-Dolph Zigler & Jack Swagger c/Vickie Guerrero vs Evan Bourne & United States Champion Kofi Kingston-Tag Team Match
Vencedor: Evan Bourne & Kofi Kingston
Opinião: Foi uma boa luta. Os dois times foram muito bem. O destaque fica por conta de Evan Bourne ter conseguido escapar de um Ankle Lock aplicar por Swagger jogando-o contra o poste. Evan Bourne aplicou um Air Bourne em Jack Swagger para ganhar a luta.
Nota: 7,4

Piper's Pit: Esse foi um Piper's Pit especial de All-Stars em que os convidados seriam Alex Riley e The Miz. Roddy Piper apareceu e entrou no ringue. Ele começou dizendo que gostaria de comemorar o momento em que ele cuspiu em Mr.T no Wrestlemania 2. The Miz apareceu e começou perguntando a Piper se eles vão começar assim, lembrando de coisas que fizeram na empresa, então ele começou dizendo sobre suas lembranças. Há quatro anos ele não era considerado nada, então ele não vive no passado. Ele também reclamou de várias pessoas dizendo que ele é o futuro Roddy Piper. Piper o interrompeu dizendo que nunca vai haver outro Roddy Piper e ele acredita que a frase que melhor descreve Miz é "Quero ser um Roddy Piper". Miz disse que ele não é nada igual a Piper por ele já ter sido um WWE Champion e por ele ter ganhado no evento principal no Wrestlemania. Piper disse que já que ele não gosta de falar sobre o passado e o presente, então que seja falar sobre o futuro. Sobre o Capitol Punishment onde The Miz vai sofrer de novo nas mãos de Alex Riley.
Alex apareceu e entrou no ringue. Roddy o congratulou por ter ferrado com The Miz em várias oportunidades. Alex Riley disse que não queria que as coisas acontecessem do jeito que aconteceram. The Miz deu um emprego a ele, lhe deu treinamento, ele era um amigo para Riley, mas ele nunca foi um amigo verdadeiro, ele estava apenas o usando para assegurando que ele continuasse campeão por muito mais tempo, mas ele se tocou e percebeu que não há razão em ajudar The Miz, se ele pode muito bem derrotá-lo. Roddy Piper separou uma possível briga entre os dois naquele momento. Piper disse que após Miz ter perdido o título, Alex Riley respeitou ele. The Miz disse que demitiu Alex Riley por justa causa.
Alex Riley disse que The Miz não vai derrotá-lo no Capitol Punishment e disse que Roddy Piper pode muito bem derrotar The Miz.
Stone Cold apareceu no telão e propôs essa luta entre Roddy Piper e The Miz com Alex Riley sendo o juiz.

7-Roddy Piper vs The Miz-Singles Match c/Alex Riley como juiz
Vencedor: Roddy Piper
Opinião: Não foi uma boa luta. Alex Riley atrapalhou várias vezes The Miz na luta. O destaque fica por conta de Roddy Piper ter aplicado um Sleeper Hold em The Miz, mas o mesmo conseguiu escapar. The Miz bateu em Alex Riley. Riley revidou. Na hora, Piper aplicou um School Boy Pinfall em The Miz para ganhar a luta.
Nota: 5,5

8-Tamina, Alicia Fox, Rosa Mendez, Melina, Maryse & The Bella Twins (Brie Bella & Nikki Bella) vs Eve, Gail Kim, Beth Phoenix, Kaithlyn, A.J & Kelly Kelly-Tag Team Match
Vencedor: Eve, Gail Kim, Beth Phoenix, Kaithlyn, A.J & Kelly Kelly
Opinião: Não foi uma boa luta. Kelly Kelly começou lutando contra Brie Bella, mas a mesma tocou na mesma hora para Rosa Mendez. Kelly dominou a luta e na hora em que tentou um pinfall, todas as divas invadiram o ringue. Kelly Kelly aplicou um K2 em Rosa Mendez para ganhar a luta.
Nota: 5,5

4º Acontecimento no Raw: Stone aparece dirigindo seu famoso ATV. Ele entra no ringue e, enquanto ia dar suas últimas decisões sobre o que dever ser feito no Monday Night Raw, o sinal do General Manager anônimo tocou. Michael Cole ficou com um pouco de medo de ler o e-mail recebido. Stone Cold reclamou do fato do General Manager ficar atrapalhando o show dele. No e-mail, o General Manager disse que o trabalho de Stone Cold foi justo, mas ele vai voltar na próxima semana. Stone Cold disse que, de acordo com o relógio dele, ele ainda tem tempo como General Manager então ele fez uma anunciação para a próxima semana. Vai haver outro Raw de 3 horas e vai ser sobre o poder das pessoas, ou seja, os fãs vão estabelecer as lutas que vão ocorrer na noite.
Mais uma vez o sinal tocou e Stone Cold desconfiou que Michael Cole é que faz com que isso aconteça. Stone Cold foi atrás de Michael Cole e ele acabou correndo para onde fica a torcida. O sinal do General Manager ficou tocando compulsivamente. Stone Cold pegou o notebook e o desplugou da tomada. Ele tacou cerveja nele e passou com o ATV em cima dele.

9-CM Punk vs John Cena-Singles Match
Vencedor: CM Punk
Opinião: Foi uma excelente luta. Os dois foram muito bem. O destaque fica por conta de John Cena ter aplicado um STF em CM Punk, mas o mesmo, na mesma hora, escapou. Enquanto a luta estava ocorrendo, R-Truth apareceu na torcida e estava à procura de algum Little Jimmy. Ele chegou perto de uma criança que estava usando uma camisa e um boné de John Cena e depois pegou o mesmo boné e uma água da criança. John Cena, achando que R-Truth ia tacar água na criança, estava para impedir ele quando foi surpreendido por CM Punk que aplicou um GTS em John Cena para ganhar a luta.
No final, R-Truth entrou no ringue, tacou água na cara de John Cena e aplicou um Shut Up em Cena. Pegou o WWE Championship e saiu do ringue com ele.
Nota: 8,0

Então está aí, pessoal. Espero que tenham gostado e, se tiverem alguma sugestão ou crítica com relação às minhas opiniões e notas, postem nos comentários. Até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.