Recentemente entrevistaram o ex-WWE Batista,abaixo estão alguns destaques da entrevista:Batista disse que ele deixou a WWE, porque ele sentiu que não se encaixava em nenhum lugar na empresa.Ele se sente em um lugar ruim e agora passa desde a direção PG toda.Batista disse que está com um gosto ruim na boca e se tornou muito inacreditável.Ele acrescentou que as coisas que ele aprendeu com caras como Triple H e Ric Flair.Ele disse que não poderia usar suas ferramentas mais.Batista disse que se sentia desligado da empresa e tornou-se descontente com ele. Ele ainda acredita na WWE como empresa, mas não havia um lugar para ele.

Batista disse que queria sair de maneira certa e dar a WWE muita audiência.7 meses que acabou se transformando em nove meses, porque precisava dele por mais tempo.Batista deixou claro que Vince está com a porta aberta para ele voltar.Ele disse que queria ter essa oportunidade de voltar,se ele quiser.

Em sua carreira no MMA: Ele estendeu a mão para Strikeforce, enquanto a WWE e o MMA manifestaram interesse, mas ele não chegou a sentar com eles até que ele deixou a WWE.Seu plano era se tornar um lutador de MMA profissional e realmente tinha um negócio 3-luta com o Strikeforce,que teria visto ele lutar na CBS,Showtime e pay-per-view,tudo levando a uma luta contra Bobby Lashley. Batista citou agendamento,seu trabalho no cinema e diferenças financeiras, entre outras coisas, a respeito de porque nenhuma das ofertas foram trabalhadas.Eles tinham um outro negócio quase pronto para ser assinado,que teria sido enviado diretamente ao pay-per-view,mas seu empresário Cesar Gracie não achou que tudo era justo.Quando a Strikeforce foi comprada pelo UFC no início deste ano,o acordo se desfez. 

Quem ele pensa que tem um potencial na WWE: Batista pensa que WWE deu uma grande oportunidade pela liberação de Ken Anderson(MR. Kennedy) e ficou "chocado" quando ele foi embora.Batista também falou que Ted DiBiase Jr., Kofi Kingston e Sheamus como superstars tem um enorme potencial. 

Em Mason Ryan: Ele não acha que a WWE está tentando copialo.Ele acha que Ryan é um grande cara após conhecê-lo em Londres e está curioso para ver onde sua carreira vai. 

Em um retorno possível na WWE: Batista não tem vontade de trabalhar com um calendário completo novamente, mas diz que a porta está aberta para ele voltar em algum momento para uma corrida final para que ele possa obter o fechamento em sua carreira e se aposentar oficialmente. Ele está interessado em trabalhar com a WWE nos bastidores de alguma forma também. 

Sobre seu futuro no MMA:Batista também está querendo continuar seu treinamento de MMA e, eventualmente,obter uma faixa preta em Jiu-Jitsu.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.