
Para ver click em leis mais...
O Campeão dos pesados da WAMMA, Fedor Emelianenko revelou que ele vai voltar para a jaula do Strikeforce em dois meses para enfrentar o ex-contender dos pesados do UFC, Fabricio Werdum. Em entrevista ao site russo ValeTudo, Fedor disse: “Poderia ter sido uma grande honra para mim lutar contra Yoshida em sua luta de aposentadoria. Eu sei que ele queria lutar comigo, mas eu não podia aceitar o desafio por causa da minha lesão na mão… Tomamos uma decisão que a minha próxima luta será contra Fabricio Werdum, no final de junho. ” A equipe de gestão de Fedor a M-1 Global fez um “jogo duro” nas negociações para Fedor voltar a lutar no Strikeforce, ao que tudo indica a M-1 queria impor ao Strikeforce a presença de mais um russo no card e a divisão dos direitos de transmissão em 50%. Ao que tudo indica as negociações chegaram ao fim, só nos resta esperar para ver se o Strikeforce aceitou as exigências da M-1 Global.











5 comentários:
Boa luta, Mas será que Fabricio vai dar trabalho ao melhor lutador de MMA do Mundo?????
Strikeforce vs. UFC
To esperano
Ele contra o Lashley é possivel?
Acho q o peso não encaixa
naum sei mas eles parecem ter o mesmo biotipo do corpo..
Tbm ach oque o peso não encaixa u.u
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.