Para ver click em leis mais...

O Campeão dos pesados da WAMMA, Fedor Emelianenko revelou que ele vai voltar para a jaula do Strikeforce em dois meses para enfrentar o ex-contender dos pesados do UFC, Fabricio Werdum. Em entrevista ao site russo ValeTudo, Fedor disse: “Poderia ter sido uma grande honra para mim lutar contra Yoshida em sua luta de aposentadoria. Eu sei que ele queria lutar comigo, mas eu não podia aceitar o desafio por causa da minha lesão na mão… Tomamos uma decisão que a minha próxima luta será contra Fabricio Werdum, no final de junho. ” A equipe de gestão de Fedor a M-1 Global fez um “jogo duro” nas negociações para Fedor voltar a lutar no Strikeforce, ao que tudo indica a M-1 queria impor ao Strikeforce a presença de mais um russo no card e a divisão dos direitos de transmissão em 50%. Ao que tudo indica as negociações chegaram ao fim, só nos resta esperar para ver se o Strikeforce aceitou as exigências da M-1 Global.

5 comentários:

Krvcio disse...

Boa luta, Mas será que Fabricio vai dar trabalho ao melhor lutador de MMA do Mundo?????

Kevin W. disse...

Strikeforce vs. UFC
To esperano

Kevin W. disse...

Ele contra o Lashley é possivel?
Acho q o peso não encaixa

Kirk disse...

naum sei mas eles parecem ter o mesmo biotipo do corpo..

André M. disse...

Tbm ach oque o peso não encaixa u.u

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.