Oppaaaaaa Galera do CW , Beleza? Estou Aqui com Mais um Balão do Wrestling. Vocês ja Sabem as Regras então eu Não vou perder meu tempo de Falar. o Vencedor da Semana Passada foi o : Leozinho MDK. Confire a Foto Abaixo:




AGORA CONFIRA A NOVA FOTO:



Flws Galera, espero que tenham gostado e até a proxima!

15 comentários:

leozinhoMDK disse...

Ref:Que Fedor ein John

John Cena:Você esperava oke depois de eu ter lutado contra o batista?

Anônimo disse...

Cena: Eu ganhei!
Juiz: Você sempre ganha ¬¬

Triple H disse...

Refere : oh ! voce nao tomou banho

John Cena : foi mal ! to sem água em casa

★[Kυят aиglє Iм awєรσмє]★ disse...

Ref: John, Seu pau está duro!

Cena: Putz, não devia ter batido antes da luta!

Victor Rodrigues disse...

cena: referee vamo botcha na foto em homenagem ao batista.

Juiz: Faze o que, sou pago pra isto!

Kirk disse...

John: JAh posso soltar a respiração??

juiz: espera soh mais um pouco pq senão vc vai mostrar q está fora de forma...

Leoh Silva™ disse...

Cena:Quer Da Pra Mim?
Juiz:Na Sua Casa Ou Na Minha?
AGORA OUTRA
Cena:Putz,Soltei Um Pum
Juiz:EU NAUM TO AGUENTANDO SEGURAR A RESPIRAÇÃO,SEU PUM E IGUAL A VOÇE,SO COM O BATISTA VC USA!

Krvcio disse...

Ref:Porra, sou o novo Champ
John Cena:Palmas pro Ref, ele ganhou de maneira limpa

Charismatic Enigma disse...

Juiz:Caramba q fedor!!
John Cena: Esqueci de passar disodorante!!

André M. disse...

John Cena: Ferrou, a mulher que tu traiu tá ali!
Ref: Empresta o title pra eu me esconder!

SAHUSHUAHUSA, essa foi boa (euacho)

A do Audico foi besta mas eu cheguei a rir!

Kevin W. disse...

Refereer: Bem raspado hein.
Cena: Foi eu que fiz, quer que eu faça em vc ?

Jeff disse...

Nome:Fabiano Strutz

Cena: Ai que dor de Barriga!
Ref: Percebi

André M. disse...

Wesley já disse que o Kurt vai vencer u.u

Até a do AUdico foi melhor q2

Julian Ramones disse...

Cena:Chupa BATISTA
Juíz:Batista levou denovo.

Bruno disse...

Ref:Eu estou pegando em um cinturão

Cena:E ele é meu!

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.