
Oppaaaaaa Galera do CW , Beleza? Estou Aqui com Mais um Balão do Wrestling. Vocês ja Sabem as Regras então eu Não vou perder meu tempo de Falar. o Vencedor da Semana Passada foi o : Leozinho MDK. Confire a Foto Abaixo:
AGORA CONFIRA A NOVA FOTO:

Flws Galera, espero que tenham gostado e até a proxima!











15 comentários:
Ref:Que Fedor ein John
John Cena:Você esperava oke depois de eu ter lutado contra o batista?
Cena: Eu ganhei!
Juiz: Você sempre ganha ¬¬
Refere : oh ! voce nao tomou banho
John Cena : foi mal ! to sem água em casa
Ref: John, Seu pau está duro!
Cena: Putz, não devia ter batido antes da luta!
cena: referee vamo botcha na foto em homenagem ao batista.
Juiz: Faze o que, sou pago pra isto!
John: JAh posso soltar a respiração??
juiz: espera soh mais um pouco pq senão vc vai mostrar q está fora de forma...
Cena:Quer Da Pra Mim?
Juiz:Na Sua Casa Ou Na Minha?
AGORA OUTRA
Cena:Putz,Soltei Um Pum
Juiz:EU NAUM TO AGUENTANDO SEGURAR A RESPIRAÇÃO,SEU PUM E IGUAL A VOÇE,SO COM O BATISTA VC USA!
Ref:Porra, sou o novo Champ
John Cena:Palmas pro Ref, ele ganhou de maneira limpa
Juiz:Caramba q fedor!!
John Cena: Esqueci de passar disodorante!!
John Cena: Ferrou, a mulher que tu traiu tá ali!
Ref: Empresta o title pra eu me esconder!
SAHUSHUAHUSA, essa foi boa (euacho)
A do Audico foi besta mas eu cheguei a rir!
Refereer: Bem raspado hein.
Cena: Foi eu que fiz, quer que eu faça em vc ?
Nome:Fabiano Strutz
Cena: Ai que dor de Barriga!
Ref: Percebi
Wesley já disse que o Kurt vai vencer u.u
Até a do AUdico foi melhor q2
Cena:Chupa BATISTA
Juíz:Batista levou denovo.
Ref:Eu estou pegando em um cinturão
Cena:E ele é meu!
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.