Eaew galera do CW eu sou o Gabriel, conhecido como GabrielWWE e sou o novo contratado pra postar aqui, postarei alguns quadros, e hoje já estarei estreando um então fiquem ligado aqui no Canal Wrestling, aliás, sempre fiquem. Espero que gostem de meus quadros e meus posts. Valew. Restante do post

4 comentários:

Krvcio disse...

Seja bem WELCUMIDO =)

André M. disse...

[2]

Kevin W. disse...

BOM TRABALHO !

Heath "N" Slater disse...

GOOD JOB MAN!

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.