Eaew galera do CW eu sou o Gabriel, conhecido como GabrielWWE e sou o novo contratado pra postar aqui, postarei alguns quadros, e hoje já estarei estreando um então fiquem ligado aqui no Canal Wrestling, aliás, sempre fiquem. Espero que gostem de meus quadros e meus posts. Valew. Restante do post
Assinar:
Postar comentários











4 comentários:
Seja bem WELCUMIDO =)
[2]
BOM TRABALHO !
GOOD JOB MAN!
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.