MA OEEEEEEEEEEEEMAIS UM DRAFTAMMMMQUE BELEUZAMMMM
Quebom... eu gosto do Draft!
Nossa queria que o Punk fosse pra Raw , Smack sem futurooo kkk
tinha q ter um bolão pra esse draft heuehue
Draft rlz!
Vamos ver quem se dá mal com o Draft desta vez !
²Draft é muito loko msm
Draft é sempre um dos melhores raws do ano!!Ancioso aki!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
8 comentários:
MA OEEEEEEEEEEEE
MAIS UM DRAFTAMMMM
QUE BELEUZAMMMM
Quebom... eu gosto do Draft!
Nossa queria que o Punk fosse pra Raw , Smack sem futurooo kkk
tinha q ter um bolão pra esse draft heuehue
Draft rlz!
Vamos ver quem se dá mal com o Draft desta vez !
²Draft é muito loko msm
Draft é sempre um dos melhores raws do ano!!
Ancioso aki!!
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.