Foi Anunciado Ontem na RAW , que o WWE Draft será no dia 26 de Abril
.





8 comentários:

Krvcio disse...

MA OEEEEEEEEEEEE
MAIS UM DRAFTAMMMM
QUE BELEUZAMMMM

★[Kυят aиglє Iм awєรσмє]★ disse...

Quebom... eu gosto do Draft!

Kyłłє._ disse...

Nossa queria que o Punk fosse pra Raw , Smack sem futurooo kkk

Unknown disse...

tinha q ter um bolão pra esse draft heuehue

André M. disse...

Draft rlz!

Kevin W. disse...

Vamos ver quem se dá mal com o Draft desta vez !

Lyoto Machida disse...

²Draft é muito loko msm

Adilson Assis disse...

Draft é sempre um dos melhores raws do ano!!
Ancioso aki!!

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.