Parece que Batista ficará um tempo fora dos rings em um futuro não muito distante. Além disso, o novo filme de Batista que tem o nome de Killer Karma, começará sua filmagem na próxima semana em Nova Orleans. Outro fato importante, é que o contrato do ´´Animal`` Batista expira neste verão, e este poderia ser o momento em que terá um tempo de descanso.
Assinar:
Postar comentários












6 comentários:
Vai Tarde...
né Batista muito ruim
se a WWE nao cuidar, ele vai pra TNA...
Batista na TNA?????
NEVER
Bostista tem que ir pra ROH credo , ele vai virar um The Rock na vida , só nos filmes pq wrestling já era
THE ANIMAL!!!
Quem viu dissolution of evolution ainda curte o batista.
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.