Parece que Batista ficará um tempo fora dos rings em um futuro não muito distante. Além disso, o novo filme de Batista que tem o nome de Killer Karma, começará sua filmagem na próxima semana em Nova Orleans. Outro fato importante, é que o contrato do ´´Animal`` Batista expira neste verão, e este poderia ser o momento em que terá um tempo de descanso.

6 comentários:

★[Kυят aиglє Iм awєรσмє]★ disse...

Vai Tarde...

Lyoto Machida disse...

né Batista muito ruim

Victor Chimba disse...

se a WWE nao cuidar, ele vai pra TNA...

Krvcio disse...

Batista na TNA?????
NEVER

Unknown disse...

Bostista tem que ir pra ROH credo , ele vai virar um The Rock na vida , só nos filmes pq wrestling já era

Unknown disse...

THE ANIMAL!!!

Quem viu dissolution of evolution ainda curte o batista.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.