Opaaaa Galera do CW, aqui estamos novamente em uma terça-feira chuvosa, esperando a Theme da Semana.....Bom, a TDS é de um lutador de ROH(De novo xP)pois como ninguém me envia pedidos, eu escolho as themes então façam o favor de pedir hehe....Theme do Erick Stevens,Abaixo teremos o vídeo e o Download:





DOWNLOAD

http://www.mediafire.com/?zagmmlca0mz

5 comentários:

Krvcio disse...

Pedidos por favor
xD

Wesley Alves disse...

Posta Um Do Shannon Moore Please :p

Lyoto Machida disse...

Legal Audico vo pensa ai faso um pedido ai agora to sem ideia :P

Adilson Assis disse...

Pow, coloca a theme q o rock usou no Wrestlemania XV contra o Stone Cold.

El Mascarado disse...

Chris Jericho ! =P

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.