Opaaaa Galera do CW, aqui estamos novamente em uma terça-feira chuvosa, esperando a Theme da Semana.....Bom, a TDS é de um lutador de ROH(De novo xP)pois como ninguém me envia pedidos, eu escolho as themes então façam o favor de pedir hehe....Theme do Erick Stevens,Abaixo teremos o vídeo e o Download:
DOWNLOAD
http://www.mediafire.com/?zagmmlca0mz
Assinar:
Postar comentários













5 comentários:
Pedidos por favor
xD
Posta Um Do Shannon Moore Please :p
Legal Audico vo pensa ai faso um pedido ai agora to sem ideia :P
Pow, coloca a theme q o rock usou no Wrestlemania XV contra o Stone Cold.
Chris Jericho ! =P
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.