Rey Mysterio vs. CM Punk (caso CM Punk perca a luta, ele perderá seu cabelo!)





11 comentários:

Mr. Andy (Ausente) disse...

Acho que Punk ganha...

ele careca seria MUITO TENSO !

★[Kυят aиglє Iм awєรσмє]★ disse...

Concordo, mais o Punk deveria ter vencido a primeira luta deles, que foi no Wrestlemania 26....

willian disse...

mas quando que o rey perde na WM, nunca vi e punk careca seria muito estranho e se rey ganhar de novo fica chato!

André M. disse...

Punk careca seria muito tenso [2]

André M. disse...

Tomara que esta luta seje boa posi a WM o Punk disse que ia roubar a cena e nem foi tão boa!

Krvcio disse...

CM Punk não vai perder o cabelo
¬¬
e o rey já é careca então
serve perfeitamente na SES

Heath "N" Slater disse...

luta em No contest... aposta?

willian disse...

não vai ser extreme rulez a luta?

Rame disse...

a WWE ta uma bosta.. Extreme Rules sempre teve luta extreme.. cade o extreme ai.. ele perder o cabelo? quer dizer que eu luto uma no-DQ quando vou na cabelereira?

35antonio disse...

Punk devia ter ganho na Wrestlemania. A WWE precisa de uma storyline, e com o Rey preso na Streight Edge Society não só dá uma boa storyline como fazem um heel turn ao Rey (Acreditem que é possivel, dou-vos um exemplo do HBK com o JBL, quando o HBK estava preso como o JBL, de vez em quando o publico vaiava o HBK.

Adilson Assis disse...

Punk deve ganhar, mas quero ver a cara do Punk careca!!!
Se fode!

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.