a WWE ta uma bosta.. Extreme Rules sempre teve luta extreme.. cade o extreme ai.. ele perder o cabelo? quer dizer que eu luto uma no-DQ quando vou na cabelereira?
Punk devia ter ganho na Wrestlemania. A WWE precisa de uma storyline, e com o Rey preso na Streight Edge Society não só dá uma boa storyline como fazem um heel turn ao Rey (Acreditem que é possivel, dou-vos um exemplo do HBK com o JBL, quando o HBK estava preso como o JBL, de vez em quando o publico vaiava o HBK.
11 comentários:
Acho que Punk ganha...
ele careca seria MUITO TENSO !
Concordo, mais o Punk deveria ter vencido a primeira luta deles, que foi no Wrestlemania 26....
mas quando que o rey perde na WM, nunca vi e punk careca seria muito estranho e se rey ganhar de novo fica chato!
Punk careca seria muito tenso [2]
Tomara que esta luta seje boa posi a WM o Punk disse que ia roubar a cena e nem foi tão boa!
CM Punk não vai perder o cabelo
¬¬
e o rey já é careca então
serve perfeitamente na SES
luta em No contest... aposta?
não vai ser extreme rulez a luta?
a WWE ta uma bosta.. Extreme Rules sempre teve luta extreme.. cade o extreme ai.. ele perder o cabelo? quer dizer que eu luto uma no-DQ quando vou na cabelereira?
Punk devia ter ganho na Wrestlemania. A WWE precisa de uma storyline, e com o Rey preso na Streight Edge Society não só dá uma boa storyline como fazem um heel turn ao Rey (Acreditem que é possivel, dou-vos um exemplo do HBK com o JBL, quando o HBK estava preso como o JBL, de vez em quando o publico vaiava o HBK.
Punk deve ganhar, mas quero ver a cara do Punk careca!!!
Se fode!
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.