O Rating da TNA foi de 0.86  com cerca de 1.2 Milhões de espectadores.A TNA deve estar muito feliz com esse Rating.



O Rating da RAW foi de 3.15 com 4.3 Milhões de espectadores.Foi o RAW que teve o pior Rating do ano,Também, Otunga como Guest Host eu não duvidava que isso iria acontecer hehe....

7 comentários:

Krvcio disse...

TNA foi foda ontem brother
U.U
go go go tna
rating de 2.0
EU ACREDITO
HUASUHASHUASHUAS

★[Kυят aиglє Iм awєรσмє]★ disse...

Verdade, mais o Orlando estragou tudo, ele é uma biba LOKA!

Leoh Silva™ disse...

A TNA CONSERTEZA TA ORGULHOSA
O RAW,NEM QUERO SABER COMO DISSE O STING'' Otunga como Guest Host eu não duvidava que isso iria acontecer hehe....

Lyoto Machida disse...

Aquele cara tem qui sai da TNA

Luck disse...

nossa achei muito estranho a hora que ele joga uma coisa branca na cara e começa a se lamber kkkk nem vou comentar o que aquilo parecia

Adilson Assis disse...

Essa semana, teve um jogo na mesma hora da Raw, acho que de Basquete,o que explica o rating da Raw.
Ja a TNA, começou mais cedo, entaum, numtem tantos méritos.

El Mascarado disse...

A RAW teve seu pior rating... Que é o rating que a TNA atualmente não ira alcançar mesmo ! u.u

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.