O Rating da TNA foi de 0.86 com cerca de 1.2 Milhões de espectadores.A TNA deve estar muito feliz com esse Rating.
O Rating da RAW foi de 3.15 com 4.3 Milhões de espectadores.Foi o RAW que teve o pior Rating do ano,Também, Otunga como Guest Host eu não duvidava que isso iria acontecer hehe....
7 comentários:
TNA foi foda ontem brother
U.U
go go go tna
rating de 2.0
EU ACREDITO
HUASUHASHUASHUAS
Verdade, mais o Orlando estragou tudo, ele é uma biba LOKA!
A TNA CONSERTEZA TA ORGULHOSA
O RAW,NEM QUERO SABER COMO DISSE O STING'' Otunga como Guest Host eu não duvidava que isso iria acontecer hehe....
Aquele cara tem qui sai da TNA
nossa achei muito estranho a hora que ele joga uma coisa branca na cara e começa a se lamber kkkk nem vou comentar o que aquilo parecia
Essa semana, teve um jogo na mesma hora da Raw, acho que de Basquete,o que explica o rating da Raw.
Ja a TNA, começou mais cedo, entaum, numtem tantos méritos.
A RAW teve seu pior rating... Que é o rating que a TNA atualmente não ira alcançar mesmo ! u.u
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.