Michelle combina mais com face ta passando da hora ja de voltar a ser faceMichelle e perfeitaaaaaaa sz
Enjoei da historinha de ela chingar a Mickie e tudo o mais.Gosto dela como lutadora mas sem a Layla, ela é bem melhor sozinha.E concordo com o Luccas, tah bem na hora dela ser face de novo!Não é minha diva preferida mas gosto bastante!
Dandhi falou e disse a Michelle nao tem nada a ver com a Layla a tag Laycool ja devia ter acabado.Michelle pra min e a melhor lutadora junto com Gail Mel e Beth e Mickieto doido pra ver ela face
gosto dela como lutador mais prefiro Face! mais ta perdoada.. afinal ela é a namorada do the phenom rsrs..
uma das melhores. as melhores divas atualmente na WWE são Beth, Melina, Mickie, Natalya(apesar de quase ñ lutar) e ela.
UMA BOSTAFILHADAPUTAnão é boa não,roubo o Finisher do AJ Styles essa vadia
Vc prefere uma macho aplicando?
kk rashey
Michelle pegada boa do Taker heuhehueuhuehueuhuehuhehueh
tenso!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
10 comentários:
Michelle combina mais com face ta passando da hora ja de voltar a ser face
Michelle e perfeitaaaaaaa sz
Enjoei da historinha de ela chingar a Mickie e tudo o mais.
Gosto dela como lutadora mas sem a Layla, ela é bem melhor sozinha.
E concordo com o Luccas, tah bem na hora dela ser face de novo!
Não é minha diva preferida mas gosto bastante!
Dandhi falou e disse a Michelle nao tem nada a ver com a Layla a tag Laycool ja devia ter acabado.
Michelle pra min e a melhor lutadora junto com Gail Mel e Beth e Mickie
to doido pra ver ela face
gosto dela como lutador mais prefiro Face! mais ta perdoada.. afinal ela é a namorada do the phenom rsrs..
uma das melhores. as melhores divas atualmente na WWE são Beth, Melina, Mickie, Natalya(apesar de quase ñ lutar) e ela.
UMA BOSTA
FILHADAPUTA
não é boa não,roubo o Finisher do AJ Styles essa vadia
Vc prefere uma macho aplicando?
kk rashey
Michelle pegada boa do Taker heuhehueuhuehueuhuehuhehueh
tenso!
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.