Vamos ha mais uma edição do Opinion about the diva.

Qual sua opinião sobre o Hell turn de Michelle ?, a diva se tornou hell após perder o Divas championship para Maryse no final de 2008.

E oque vocês acham da Michelle como lutadora ?

10 comentários:

Luccas disse...

Michelle combina mais com face ta passando da hora ja de voltar a ser face

Michelle e perfeitaaaaaaa sz

Dandhi disse...

Enjoei da historinha de ela chingar a Mickie e tudo o mais.
Gosto dela como lutadora mas sem a Layla, ela é bem melhor sozinha.
E concordo com o Luccas, tah bem na hora dela ser face de novo!
Não é minha diva preferida mas gosto bastante!

Luccas disse...

Dandhi falou e disse a Michelle nao tem nada a ver com a Layla a tag Laycool ja devia ter acabado.

Michelle pra min e a melhor lutadora junto com Gail Mel e Beth e Mickie
to doido pra ver ela face

Anônimo disse...

gosto dela como lutador mais prefiro Face! mais ta perdoada.. afinal ela é a namorada do the phenom rsrs..

LucasMG_666 disse...

uma das melhores. as melhores divas atualmente na WWE são Beth, Melina, Mickie, Natalya(apesar de quase ñ lutar) e ela.

Krvcio disse...

UMA BOSTA
FILHADAPUTA
não é boa não,roubo o Finisher do AJ Styles essa vadia

Victor Chimba disse...

Vc prefere uma macho aplicando?

Unknown disse...

kk rashey

Unknown disse...

Michelle pegada boa do Taker heuhehueuhuehueuhuehuhehueh

Heath "N" Slater disse...

tenso!

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.