No ultimo show da TNA, na noite passada ouve uma 8-Knockouts tag team match, por eliminação, entre Angelina, OBD, Hamada e Tara vs The beatiful people e Daffney.

No final ficou Angelina e Lacey que por sinal apanhou feio. Angelina teve a vitoria e agora se tornou a nova knockout champion.

E o primeiro titulo de Angelina em seu Babyface.

Parabens Angelina você mereçe.

9 comentários:

Luccas disse...

Parabenss.. Best Knockout

Yuri Y2J disse...

Parabens pelo SPOILER. AFF.

•Rhєηaη_søuza• disse...

Parabens!!!Concerteza uma das melhores Knockout !!!E uma das melhores divas do Wrestling!!!

Krvcio disse...

Parabens pelo SPOILER. AFF.²

Adilson Assis disse...

Parabens, amor!
traz o title pra ki pra casa!

Kyłłє._ disse...

Gostosaaaaaaa

★[Kυят aиglє Iм awєรσмє]★ disse...

Gostosaaaa²

Mina gostosa do caraio!!

Unknown disse...

totosa!
gosto dela lutando tb

Lyoto Machida disse...

Parabens pelo SPOILER. AFF.³

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.