No ultimo show da TNA, na noite passada ouve uma 8-Knockouts tag team match, por eliminação, entre Angelina, OBD, Hamada e Tara vs The beatiful people e Daffney.
No final ficou Angelina e Lacey que por sinal apanhou feio. Angelina teve a vitoria e agora se tornou a nova knockout champion.
E o primeiro titulo de Angelina em seu Babyface.
Parabens Angelina você mereçe.












9 comentários:
Parabenss.. Best Knockout
Parabens pelo SPOILER. AFF.
Parabens!!!Concerteza uma das melhores Knockout !!!E uma das melhores divas do Wrestling!!!
Parabens pelo SPOILER. AFF.²
Parabens, amor!
traz o title pra ki pra casa!
Gostosaaaaaaa
Gostosaaaa²
Mina gostosa do caraio!!
totosa!
gosto dela lutando tb
Parabens pelo SPOILER. AFF.³
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.