A última participante eliminada do Tough Enough, a Miss USA Rima Fakih, discutiu sobre a sua saída do reality show, incluindo até uma lesão na costela que não foi mostrada na televisão, o que levou a sua saída. Rima também fala sobre seus concorrentes e companheiros de programa, os treinadores, sobre como ela quebrou os preconceitos de uma rainha de beleza e muito mais. Além disso, a Miss USA revela um incidente na casa com Andy, o que a fez atirar uma bebida no rosto dele.


Você pode ouvir a entrevista clicando aqui.


Alguns dos destaques segue abaixo:


Sobre sua lesão na costela que levou a tirou do programa:


"Isso é algo que ninguém sabe ainda: eu estava ferida. Não contei a ninguém sobre isso, mas o que estava doendo muito era a minha costela, estava dolorida em todos os lugares...todos estavam, mas as minhas costelas estavam realmente me causando muita dor... Quando eu tive a minha demonstração one-on-one com Bill DeMott, eles me chamaram de volta ao ringue às 10h30min da noite e eu fui para lá em cerca de duas horas, somente para chegar até la, mas eu não iria reclamar. Eu não quero que eles pensem que eu era como uma princesinha, por exemplo, Michelle, que saiu e foi para casa, e eu não quero que eles digam, 'A Miss USA não pode fazer isso' ou então 'A Miss USA não quer isso'. Não, uma rainha de beleza pode ser bonita e resistente, como Trish Stratus. Naquela noite, quando Bill me pediu para jogá-lo em um rolamento, ele caiu no mesmo lugar onde minhas costelas estavam fraturadas, coisa que ocorreu durante um movimento de wrestling que eu havia feito uma semana antes, eu gritei muito alto e comecei a chorar. Depois de sair do show, eu percebi que Stone Cold estava apenas cuidando dos melhores interesses, Bill DeMott me disse algo naquela noite, ele disse: 'Você está com dor ali? Por que você não disse nada?' Eu respondi: 'Porque eu quero que me vejam como uma mulher guerreira, e eles vão.' Bill retrucou 'Olha, há uma diferença entre ser duro e ser estúpido. Você precisa cuidar de si mesma'. Se você me perguntar agora, eu preferia ter ficado, quebrei a costela e fiz muito mais que eu já tinha feito e lutei contra isso."


Seus mais sinceros pensamentos sobre Michelle Deighton:


"Eu sinto muito em dizer que ela me irritou! Primeiro de tudo, você não tem experiência de 11 anos, foi há 11 anos. Não me pareceu que ela quisesse estar lá. Parecia que ela só queria aparecer na TV. Eu sei que eu estou colocando ela no chão, ela não fez nada para mim. Outra coisa que eu gostaria de dizer é que se eu tive uma lesão na costela, foi por causa de Michelle. Se você volta para um ringue sem saber lutar, você pode ferir outra pessoa e Michelle, o problema dela é que ela não fazia perguntas. Ela dizia, 'Eu sei, eu sei, eu sei'. Bem, você realmente não sabe. E foi assim que minha lesão ocorreu. Ela não sabe como reverter e continuava caindo em minhas costelas."

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.