Postagem Feita Por: Thiago Sotto de Brito
E ae, pessoal. Hoje eu vou colocar minhas opiniões e notas do WWE Raw que ocorreu no dia 28/02/2011. Ele foi composto por 4 lutas e 4 acontecimentos importantes. Esse quadro é dividido em tópicos de luta, vencedor, opinião e nota.
1º Acontecimento no Raw: O tema de Triple H inicia o Raw. Ele aparece e entra no ringue com sua garrafa de água. Ele disse que fez tudo o que podia na WWE, incluindo ganhar o título mundial 13 vezes. Com Shawn Michaels, ele começou o D-Generation X, com Ric Flair, Evolution. Ele derrotou ídolos, lendas por 16 anos, exceto apenas um: The Undertaker. Triple H diz que ouviu ele se referir como o último foragido, mas ele se enganou, pois Triple H e Undertaker são a mesma pessoa. Ele então, diz que quando ele, Undertaker, olha para o vestiário, vê que não há mais um desafio para enfrentar. E o verdadeiro desafio que sobrou é Triple H para manter o recorde. E, para ele, o único desafio que resta é quebrar esse recorde. Isso vai acontecer no Wrestlemania XXVII, o grande evento da história.
Triple H completou dizendo que depois dessa noite, nada mais vai importar, pois se Undertaker deixar o seu recorde morrer, ele também irá morrer.
Para a surpresa de todos, King Sheamus aparece e entra no ringue, possivelmente, para encarar Triple H. Mas o mesmo conseguiu dar um jeito nele. Primeiro Triple H deu-lhe um chute na barriga e depois aplicou um pedigree em Sheamus na mesa dos comentaristas, quebrando-a.
1-King Sheamus vs Evan Bourne-Singles Match
Vencedor: Evan Bourne
Opinião: Foi uma luta muito rápida, mas mesmo assim marcou o retorno de Evan Bourne para o Raw. Sheamus, que havia tomado um pedigree de Triple H uns minutos atrás, não pôde fazer muita coisa. Evan Bourne aproveitou para aplicar um Air Bourne em Sheamus para ganhar a luta.
Nota: 4,5
2º Acontecimento no Raw: Após o término da luta anterior, Michael Cole apareceu. Ele foi até o encontro de Jerry Lawler que estava sentado na cadeira dos comentaristas. Isso porque a mesa havia sido quebrada. Após isso, Cole entra no ringue e convida Jerry a entrar também. Jerry aceita e entra. Cole lembrou Jerry Lawler, de que se ambos se atacarem, eles serão demitidos, mas há uma pequena coisa nessa regra. Se Jerry bater em Cole, ele, somente ele, será demitido. Michael Cole provoca Jerry Lawler dizendo que não se acovardou, nem se intimidou com o desafio do Wrestlemania. Mesmo assim, Michael Cole aceita o desafio sob duas condições. A primeira é que o treinador dele possa estar presente no ringue quando ele for lutar e a segunda é que ele vai escolher o juiz da luta. Jerry aceitou essas condições. Michael Cole ficou contente com a decisão e apresentou o treinador dele para essa luta, que é Jack Swagger. Ele então, entra no ringue e encara Lawler.
Jerry tenta atacar Michael Cole, após o mesmo ter dado um tapa nele. Jack Swagger impediu Lawler aplicando um Ankle Lock nele.
2-Randy Orton vs Michael McGullicutty-Singles Match
Vencedor: Randy Orton
Opinião: Antes de começar, Randy Orton disse que se arrepende de não ter dado um grande chute na cara de CM Punk no Unforgiven de 2008, pois ele teria acabado com a vida de Punk, fazendo ele ter de ir para uma instituição. Punk aparece com os Nexus e na hora em que ia até o ringue, o sinal do General Manager tocou. Foi-se decidido que Randy Orton terá de enfrentar cada membro dos Nexus e o membro vencedor do combate, ficará ao lado do ringue da luta entre Punk e Orton no Wrestlemania. Michael McGullicutty foi escolhido o primeiro a enfrentar Orton.
A luta até que foi boa. Michael McGullicutty conseguiu dar trabalho para Randy Orton, mas não foi páreo para ele. Randy Orton aplicou um RKO em McGullicutty para ganhar a luta e deixar Michael fora do Wrestlemania.
No final, Randy Orton estava se preparando para dar um Running Punt em McGullicutty, mas Punk pediu para ele parar. Randy ignorou Punk e acabou aplicando o golpe. Punk e os outros membros do Nexus foram atrás de Randy Orton, que, como é esperto, saiu pulando a barricada.
Nota: 7,9
3-Melina vs Tamina vs Natalya vs Alicia Fox vs Beth Phoenix vs Gail Kim vs Brie Bella vs Nikki Bella-8 Divas Battle Royal
Vencedor: Uma das Bellas.
Opinião: Foi uma boa luta. As eliminações ocorreram muito rapidamente. Uma das Bellas foi eliminado logo de primeira. No final sobraram Gail Kim e uma das Bellas. Gail Kim eliminou uma as Bellas sem o juiz ver. Aí, a outra, que havia sido eliminada aproveitou para eliminar Gail Kim enganando o juiz.
No final, Eve foi tirar satisfação com o juiz, pois ele havia visto o ocorrido da mesa dos comentaristas. As duas Bellas atacaram Eve.
Nota: 7,2
3º Acontecimento no Raw: The Rock apareceu no telão zoando John Cena por aquele rap que ele fez no Raw passado. Depois disso, disse que John Cena, após The Rock ter-lhe zoado no Raw em que voltou, ter respondido com apenas um rap.
The Rock então lembrou a todos como aconteceu toda essa rivalidade. Começou com John Cena dizendo publicamente coisas sobre The Rock, chamado-o de mentiroso quando ele disse que amava a WWE e também por fazer as pessoas de idiotas dizendo isso e não voltando mais. The Rock disse que a paixão que ele tem pela WWE é interminável e que quando foi para Hollywood, abriu as portas para vários lutadores que entraram depois dele, especialmente John Cena.
The Rock, então, diz que há consequências para esses atos.
4º Acontecimento no Raw: Daniel Bryan ia para o ringue para lutar, quando, de repente, The Miz aparece e o ataca. Ele pega um microfone e diz que fez isso porque podia. Esse era o show dele e ele pediu para que a gaiola fosse abaixada para a próxima luta.
4-Alex Riley vs John Cena-Cage Match
Vencedor: John Cena
Opinião: Foi um bom main event. The Miz, sempre que pôde, ajudou Alex Riley a impedir que Cena escapasse da gaiola. O destaque fica por conta de The Miz ter tirado uma foto de John Cena quando Alex Riley estava pressionando a cara contra a gaiola. Da mesma forma, John Cena pegou o celular de The Miz que estava no chão e tirou uma foto de Alex Riley que estava caído. Quando John Cena estava para sair, The Miz fez força para que a porta ficasse trancada. John Cena forçou sua saída e conseguiu.
No final, The Miz aplicou um Skull-Crushing Finale em John Cena.
Nota: 7,9
Então está aí, pessoal. Espero que tenham gostado e, se tiverem alguma sugestão ou crítica com relação às minhas opiniões e notas, postem nos comentários. Até a próxima.
0 comentários:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.