E ae, pessoal. Hoje eu vou colocar minhas opiniões e notas do WWE Raw que ocorreu no dia 14/03/2011. Ele foi composto por 5 lutas e 3 acontecimentos importantes. Esse quadro é dividido em tópicos de luta, vencedor, opinião e nota.

1º Acontecimento no Raw: Assim que começa, vemos um grande quadro de The Rock e depois vemos ele em pessoa conversando ao telefone em um escritório. De repente, toca o tema de John Cena e entra um menino vestido de Cena. The Rock se aproxima dele e diz que ele deve parar de se referir às pessoas utilizando palavras de um rapper, pois ele não é do gueto. Rock puxou uma cadeira e se sentou em frente ao pequeno. Ele diz que após sete anos quando ele saiu da WWE, John Cena tentou e acabou se tornando o homem da WWE. Mesmo assim, Rock pergunta por que ele é melhor que Cena. O pequeno Cena responde que não é tão talentoso.
O engraçado é que teve uma hora em que The Rock responde para o pequeno que não se importa pelo que ele sente e o menino começou a chorar. Ele entregou uma camisa para o menino assoprar o nariz. Era a camisa do verdadeiro John Cena.
Antes do pequeno Cena sair, The Rock lhe deu uma caixa de cereais.
Após isso, The Rock se virou para a câmera e deu uma resposta para The Miz. Ele disse que o tempo para falar acabou e que agora era tempo do Wrestlemania. Ele prometeu que irá ao Raw pós-Wrestlemania.

2º Acontecimento no Raw: Foi mostrada a cabine de transmissão de Michael Cole no estádio. Ela foi construída para ele se proteger de Jerry Lawler.
The Miz aparece, mas desta vez sem a companhia de Alex Riley, que foi demitido do cargo de ajudante. The Miz entra no ringue e diz que The Rock se sentiu ofendido por ele ter xingado a família dele. The Miz disse que o avô dele e o pai dele foram bons, mas eles nunca se tornaram campeões. Isso quer dizer que Miz é melhor que eles e que ele pode dizer o que quiser. The Miz disse que The Rock não manda em John Cena, mas Miz sim. Durante 3 semanas ele tem atacado John Cena e mostrado para ele quem é o campeão.
Após isso, o sinal do General Manager tocou e Michael Cole estava pronto para ir ler o e-mail. Ele saiu da cabine, mas foi impedido por Jerry Lawler. Foi-se estabelecido que The Miz e John Cena iriam enfrentar um adversário inédito. John Cena vai enfrentar Alberto Del Rio e The Miz vai enfrentar The Great Khali.

1-The Miz vs Great Khali c/Ranjin Singh-Singles Match
Vencedor: Não teve
Opinião: Não foi uma grande luta. Great Khali dominou a luta. O destaque fica por conta de Khali ter aplicado um Vise Grip em Miz e ele ter escapado por pouco. Alex Riley apareceu de repente para atrapalhar a luta e com isso não teve vencedor.
No final, The Miz deu várias cadeiradas em Great Khali.
Nota: 3,5

2-King Sheamus vs United States Champion Daniel Bryan c/Gail Kim-United States Championship Match
Vencedor: King Sheamus
Opinião: Foi uma grande luta. Sheamus deu tudo de si para derrotar Daniel Bryan, isso porque estava apostando sua carreira. O destaque fica por conta de Daniel Bryan ter ferrado a perna de Sheamus jogando-o para fora do ringue. Quase que Sheamus perdeu de novo por contagem para fora. Outro destaque fica por conta de Daniel Bryan ter dado diversos chutes em Sheamus e, na hora em que foi tentar dar um pinfall nele, ele conseguiu escapar. Sheamus aplicou um Brogue Kick quando Daniel Bryan ia pular para cima de Sheamus e com isso acabou ganhando o cinturão.
Nota: 8,2

3º Acontecimento no Raw: Michael Cole anunciou o seu convidado especial que é Bryan Christopher, o filho de Jerry Lawler. Christopher diz que Lawler nunca queria ter um filho e quando ele viajava pelo mundo como o rei, ele deixava a família de lado. Bryan disse que o motivo por ele não usar o sobrenome Lawler é porque ele tem vergonha do pai dele.
J.R apareceu em seguida disse que Michael Cole já estava indo longe demais com essa rivalidade. Michael Cole destratou J.R dizendo que ele não é mais a voz da WWE. J.R retrucou dizendo que as verdadeiras vozes da WWE são as dos fãs.
De repente, Jack Swagger ataca Jerry Lawler na mesa dos comentaristas e ataca J.R lhe aplicando um Ankle Lock. Jerry tenta salvar J.R e toma um também.

3-Randy Orton vs Mason Ryan c/CM Punk-Singles Match
Vencedor: Randy Orton
Opinião: Foi uma boa luta. Mason Ryan dominou a maior parte do tempo. O destaque fica por conta dele ter aplicado um Sitout Side Slam em Orton e quase ganhou a luta. Randy Orton aplicou um RKO em Mason Ryan para ganhar a luta. Com isso, CM Punk não terá ajuda dos Nexus no Wrestlemania.
No final, Randy Orton aplicou um Running Punt em Mason Ryan.
Nota: 7,5

4-Vickie Guerrero vs Trish Stratus-Singles Match
Vencedor: Vickie Guerrero
Opinião: Não foi uma boa luta. Vickie Guerrero nem lutou direito. Ficou fugindo de Trish o tempo todo. Enquanto elas estavam "lutando" Dolph Zigler tentou parar a luta, mas foi surpreendido por John Morrison que o atacou. LayCool apareceu em seguida para atacar Trish e ela conseguiu reagir, mas não conseguiu. Vickie ficou em cima de Trish para lhe aplicar um pinfall e ganhar a luta. Layla e Michele ficaram zoando Trish ficando em cima dela posando e tirando fotos.
Nota: 2,5

5-Alberto Del Rio c/Ricardo Rodriguez & Brodus Clay vs John Cena-Singles Match
Vencedor: John Cena (DQ)
Opinião: Foi um bom main event. Os dois lutaram muito bem. Quando John Cena ia aplicar um AA em Alberto Del Rio, Brodus Clay atrapalhou a luta atacando Cena.
No final, os dois ficaram batendo em Cena até o tema de The Rock tocar. Quando estávamos esperando por ele, aparece The Miz com a camisa "I Bring It" e com uma careca falsa.
Ele entra no ringue e aplica um Rock Bottom em John Cena.
Nota: 7,4

Então está aí, pessoal. Espero que tenham gostado e, se tiverem alguma sugestão ou crítica com relação às minhas opiniões e notas, postem nos comentários. Até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.