Para ler, cliquem no título da postagem.


A liga anti difamatória de gays e lésbicas (GLAAD em inglês) enviou a seguinte mensagem hoje: "A
World Wrestling Entertainment (WWE) estará trabalhando com GLAAD para criar e promover um programa anti-intimidação, iniciativa destinada a seu público principal, e nos convidou para realizar treinamentos para sua equipe de escritores e editores. Nosso alcance para a WWE foi motivada pela indignação de muitos espectadores LGBT, sobre uma série de insultos homofóbicos usados pelo lutador John Cena na Raw, no final de Fevereiro, foi então que entramos em contato com a WWE Incorporated, que respondeu prontamente e de forma positiva. A GLAAD foi informada dos incidentes por vários de seus membros na sequência do  transmissão do dia 21 de Fevereiro, quando John Cena respondeu às provocações feitas por Dwayne "The Rock" Johnson, com uma divertida canção de rap zombando dos papéis em que The Rock fesz em filmes. A música incluia letras como "Você nos deixou alto e seco para jogar uma fada com um dente?" e "Ele usava batom e começou devagarzinho, bombou e uma saia para o plano de jogo". ".
Mas a tacada final veio perto do final, quando disse: "
Só não vá correndo para a Montanha Mágica, Rock, porque é a sua montanha Brokeback Mountain."
O próximo incidente ocorreu uma semana depois (28 de Fevereiro), quando Cena estava provocando  The Miz no ringue, e a multidão começou a rir muito quando ele brincou falando que  Miz e seu parceiro de wrestling Alex Riley tinham um caso secreto, que eram formavam um belo casal. Tudo começou com Cena dizendo: "Você quer realmente olhar para trás daqui a alguns anos e perceber que você compartilhou seu legado com outro homem? .... Esperem, não respondam a isso." Cena continuou: ""Agora, The Miz e Alex Riley são co-campeões e para celebrá-la eles vão morar juntos, eles vão comprar uma daquelas bicicletas Tandem, arrumar a cama, comprar produtos de banho, além de comprar alguns edredons. E cada à noite eles vão para relaxar com um copo de Noir Piot quente, e assistir  reprises de bacharel da última temporada. ... ... .... Você quer ser um mentor e treiná-lo? Bem, hoje eu vou treina-lo para ser um homem. "

Segundo a visão da GLAAD, esses incidentes foram particularmente desagradáveis porque a WWE se considera um programa PG e assim sendo mira o publico infanto-juvenil que muitas vezes comete ou sofre esse tipo de assédio moral na escola.
Aparentemente, a WWE firmou o compromisso de parar com as insinuações homofóbicas e lançará algumas mensagens para deixar claro que é errado brincar com alguém usando insinuações homofóbicas.
"WWE leva esta questão muito seriamente, e já falou com os nossos talentos sobre estes incidentes. Estamos tomando medidas e trabalhando com GLAAD para garantir que nossos fãs saibam que a WWE é contra o assédio moral ou discriminação com base na orientação sexual. Damos valor aos nossos fãs na comunidade lésbica, gay, bissexual e transgénero, e peço desculpas a eles por esses incidentes. "

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.