Postagem Feita Por: Lady Hardcore  

 
                  Para ler a entrevista, cliquem no título da postagem.

O WWE Superstar e membro da stable The Corre, Wade Barrett, participou de uma entrevista no SkySports onde ele falou sobre sua participação na Wrestlemania XXVll e também sobre a luta entre Triple H vs Undertaker.

Sobre sua participação na Wrestlemania XXVll:

 "Não é oficial que irei participar, mas de alguma forma, eu tenho que fazer algo no evento. Obviamente, eu sou parte da "The Corre" e honestamente nós ganhamos um nome que caracteriza-se por atacar as pessoas aleatoriamente em um grupo. Mesmo se o evento ainda precisar de mais lutas, eu estou disposto a aceitar o desafio. Tenho certeza de que estarei envolvido de alguma maneira, a ponto de me envolver no evento principal ou algo assim. Na verdade, eu garanto a minha presença no evento."

Sobre Triple H vs. The Undertaker:

 "Se eu penso assim. Havia muita gente que parecia estar chateados com Triple H por algumas de suas declarações. Ele é realmente um dos melhores da história. Mas agora há um monte de jovens talentos que estão chegando para o negócio. Triple H, sem dúvida nenhuma nunca me atacou verbalmente, nem fomos cara a cara no ringue. Gostaria de um dia lutar contra ele. Mas, obviamente, ele tem que se ocupar muito em sua rivalidade com o "Dead Man" Undertaker, e por isso teremos que esperar essa feud acabar. Mas, sem dúvida, eu adoraria enfrentar Triple H."


0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.