Michael Cole publicou um insulto homofóbico esta tarde em sua conta no Twitter, ele chamou seu colega comentarista Josh Mathews de 'bicha'. O tweet foi uma resposta a Mathews, que tinha mandado "Chicago!", A cidade anfitriã da gravação desta segunda-feira.


A mensagem de uma palavra que Cole mandou foi excluída cerca de meia hora, depois um pedido de desculpas foi feito por Cole.


"Peço desculpas a todos e quaisquer que se sentiram ofendidos pelo meu tweet para o jovem Josh Mathews", escreveu Cole. "Não tinha, Obviamente, o sentido que deram."


Mais tarde, ele acrescentou, "eu não era obrigado a pedir desculpas, eu disse que estou triste porque eu estou. Agora eu posso voltar a ser um personagem de novo?"


A WWE veio recentemente com um acordo com a Gay and Lesbian Alliance Against Defamation (GLAAD), que teve problemas com John Cena, com os insultos homofóbicos que Cena fez a Dwayne "The Rock" Johnson, no dia 28 de fevereiro na Monday Night Raw. Palavras desagradáveis foram ditas por Cena e a WWE solicitou um pedido de desculpas, e formaram uma parceria com a organização e uma campanha anti-bullying.


A WWE posteriormente lançou a seguinte declaração:


"A WWE leva esta questão muito a sério, e já falou com os superstars sobre estes incidentes. Estamos tomando medidas e trabalhando com a GLAAD para garantir que nossos fãs saibam que a WWE é contra o assédio moral ou discriminação com base na orientação sexual. Dando valor para nossos fãs na comunidade lésbica, gay, bissexual e transgénero, e pedimos desculpas a eles por estes incidentes."


Notou-se também na liberação de imprensa com a GLAAD que a WWE convidou a organização para realizar sessões de formação para o pessoal da equipe criativa e editores.


0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.