Kofi Kingston cedeu uma entrevista ao thewllversed.com.
Para ver a entrevista, clique no título da postagem.
TWV: Qual foi sua feud favorita na WWE?
kk: Eu tive poucas feuds, do Alberto Del Rio foi divertida, ele começou com sucesso ja na WWE, isso me ajudou a ficar mais conhecido.
TWV: Quando você não está na WWE, o que você fez com o Intercontinental Championship? Você ja enfrentou problemas para viajar com ele?

KK: Eu mantenho ele comigo o tempo todo, é engraçado, porque coloco ele na minha mala e sempre no meio caminho, tenho a impressão que esqueci a mala ou que vão verifcar minha mala e pensar mal ao meu respeito, sempre irei andar com o cinturão.

TWV: Falando em Intercontinental, você teve alguma idéia de como personalizar o Ultimate Warrior?
KK: obviamente sim, posso personaliza-lo e torna-lo meu, adoraria isso.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.