A última edição da WWE Magazine traz uma entrevista com o Edge.Para ler um trecho da entrevista, cliquem no título da postagem.
Abaixo um trecho da entrevista do Rated-R Superstar Edge:

Sobre ser o World Heavyweight Champion:

"Eu não esperava ser capaz de um dia falar que sou 10 vezes o WWE World Heavyweight Champion, eu tinha a esperança de poder falar que eu tinha sido uma vez o  WWE World Heavyweight Champion, mas para mim era impossível fazer esse numero de vitorias crescer, e para crescer esse número era impossível alcançar.Era uma época diferente, desde então as coisas mudaram, acho que mudei bastante para me manter relevante, eu acho que é uma das coisas mais difíceis de fazer "
 Por que não usar o Twitter:
"Eu nunca vou usar o Twitter, eu não quero que as pessoas saibam o que estou fazendo,este não sou eu, e se eu for, tipo ver que você está indo ter uma conversa muito legal, mas eu nunca vou dizer onde estou ou o que eu estou fazendo, eu não sou um cara que passa horas utilizando o computador, mas eu posso apreciar o que um computador pode fazer, tudo que eu preciso é um e-mail " 
Seus maiores desafios na WWE:
Edge também falou sobre os grandes desafios que enfrentam na WWE, como vencer Kane numa Last Man Standing Match? Como é lutar em uma TLC match? , Como derrotar um oponente sabendo que seu finisher havia sido banido? 
"Estes são grandes desafios que gosto de enfrentar na WWE, eu amo a soluções criativas e não sou uma pessoa que gosta de ir por caminhos mais fáceis."
 

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.