E ae, pessoal. Hoje eu vou colocar minhas opiniões e notas do WWE Raw que ocorreu no dia 17/01/2011. Ele foi composto por 7 lutas e 2 acontecimentos importantes. Esse quadro é dividido em tópicos de luta, vencedor, opinião e nota.

1º Acontecimento no Raw: John Cena aparece e entra no ringue. Ele disse que está pronto para sua estréia no ringue em 2011. Ele disse que fez uma lista de metas a serem cumpridas em 2011. Acabar com CM Punk, ganhar o Royal Rumble e ir ao Wrestlemania para ser o novo WWE Champion.
Toca o tema de The Miz de repente e ele aparece junto de Alex Riley e do WWE Championship. Ele diz que é o maior campeão que a WWE já teve e, por causa dele, o Monday Night Raw teve mais entretenimento do que nunca. E também que o John Cena não irá ganhar o Royal Rumble, por causa da incrível luta que, em vez de ter 30 lutadores, agora terão 40.
O vencedor irá escolher para o que irão disputar. Ou o WWE Championship ou World Heavyweight Championship.
John Cena então menciona que do jeito que The Miz disse parecia Ivan Drago de Rocky IV e ficou imitando o que Rocky disse para todos naquele filme: "Everybody can change", que quer dizer, todos podem mudar.
John Cena disse que The Miz continua campeão por causa de duas ajudas. Uma por causa de Michael Cole que impediu Jerry Lawler de faturar o cinturão e de Alex Riley que impediu que Randy Orton faturasse o mesmo. Com isso, The Miz não tem nenhuma experiência em defender títulos sozinho.
The Miz disse que tem muita capacidade para acabar com grandes lutadores.
John Cena retruca dizendo que Randy Orton vs John Cena tem mais a cara de um Wrestlemania, o que quer dizer que The Miz vai perder o título no Royal Rumble.
CM Punk aparece junto dos novos Nexus e disse que não há muitas chances para John Cena vencer o Royal Rumble, pois ele terá de vencer contra 40 participantes. Disse também que irá participar do Rumble junto com todos os membros do Nexus, fazendo com que as chances de John Cena de ganhar a competição caiam para zero. Os membros avançam e entram no ringue dispostos a atacar John Cena. E é o que eles fazem, até aparecer Santino Marella e Vladimir Kozlov para ajudar Cena. Os Nexus recuam e conversam com CM Punk.
O sinal do General Manager toca e Michael Cole, com sua famosa frase, lê o conteúdo do e-mail recebido.
Foi-se estabelecido que os Nexus foram banidos da luta entre John Cena e CM Punk e, se desobedecerem, vão cair fora do Royal Rumble.

1-The Usos (Jimmy Uso & Jey Uso) vs WWE Tag Team Champions Santino Marella & Vladimir Kozlov c/Tamina- WWE Tag Team Championship Match
Vencedor: Santino Marella & Vladimir Kozlov
Opinião: Não foi uma grande luta. Os Usos começaram bem, mas depois não conseguiram seguir dominando. Santino Marella aplicou um Cobra em Jimmy Uso para ganhar a luta.
Nota: 6,5

2-John Morrison vs United States Champion Daniel Bryan c/Bella Twins (Nikki Bella & Brie Bella)-Singles Match
Vencedor: John Morrison
Opinião: Foi uma boa luta. Os dois lutaram muito bem. O destaque fica por conta de Daniel Bryan ter tentado dar um Sharpshooter em John Morrison, mas o mesmo conseguiu sair. John Morrison aplicou um Running Knee Smash em Daniel Bryan para ganhar a luta.
No final, apareceu King Sheamus e disse que pode destruir John Morrison em duas semanas no Royal Rumble, além de eliminar outros 39 lutadores para ganhar a partida.
Nota: 7,5

2º Acontecimento no Raw: Vickie Guerrero aparece e, primeiramente, pede licença para falar com seu famoso "Excuse Me". Ela anuncia Dolph Zigler, dizendo que ele vai se tornar o novo World Heavyweight Champion no Royal Rumble.

3-Dolph Zigler c/Vickie Guerrero vs Randy Orton-Singles Match
Vencedor: Randy Orton
Opinião: Foi uma grande luta. Dolph Zigler até que tentou, mas não conseguiu derrotar o Viper. O destaque fica por conta de Randy Orton que deu um grande Clothestline em Dolph Zigler. Outro destaque fica por conta de Dolph Zigler que tentou aplicar um Spleeper Hold em Randy, mas o mesmo conseguiu escapar. Randy Orton aplicou um RKO em Dolph Zigler para ganhar a luta.
No final, The Miz e Alex Riley invadem o ringue. Eles atacam Randy Orton com tudo. Jerry Lawler até que tentou ajudar, mas foi jogado por cima da barricada por Alex Riley. Por fim, os dois jogar Orton para uma barricada, destruindo-a. The Miz pega um microfone e diz para Randy que ele é terrível ("I'm The Miz, And I'm Awesome").
Nota: 8,5

4-Maryse vs Divas Champion Natalya-Singles Match
Vencedor: Natalya
Opinião: Foi uma luta muito rápida. Aliás, Melina e Eve foram as comentaristas dessa luta. No começo, Maryse encarou Natalya e lhe deu um tapa. Após isso, não conseguiu seguir e Natalya acabou dominando a maior parte da luta. Natalya aplicou um Sharpshooter em Maryse para ganhar a luta.
No final, Maryse foi discutir com Michael Cole. Ted DiBiase apareceu para controlá-la e ela mencionou que ele é um perdedor e que não pode ganhar o Royal Rumble. Ele então decidi desafiar qualquer lutador para uma luta em que para se ganhar deve-se jogar o adversário por cima da terceira corda.
Nota: 6,0

5-Ted DiBiase vs Mark Henry-Over The Top-Rope Singles Match
Vencedor: Mark Henry
Opinião: Foi muito rápido. Mark Henry só precisou aguentar as voadoras de Ted DiBiase para jogá-lo para fora do ringue e ganhar o "suposto" desafio de Ted DiBiase.
No final, William Regal, Zack Ryder, Darren Young, Primo, Tyson Kidd, R-Truth e David Hart Smith invadiram o ringue e deram abertura a um Battle Royal.
Nota: 3,0

6-Mark Henry vs William Regal vs Zack Ryder vs Darren Young vs Primo vs Tyson Kidd vs R-Truth vs David Hart Smith-Over The Top Rope Battle Royal
Vencedor: Mark Henry
Opinião: Foi muito rápido também. A luta estava mais ou menos até aparecer King Sheamus e, acabou virando um participante eliminando a maioria dos lutadores. Quando sobrou somente ele contra Mark Henry, Mark acabou eliminando Sheamus para ganhar a partida.
No final, apareceu Alberto Del Rio com um novo carro e disse que é destino dele ganhar o maior Royal Rumble da história da WWE.
Nota: 4,5

7-CM Punk vs John Cena-Singles Match
Vencedor: Não teve (DQ)
Opinião: Foi um bom main event. John Cena foi pra cima de CM Punk no começo da luta, mas Punk conseguiu reagir muito bem. O destaque fica por conta do submission que CM Punk aplicou em John Cena quase o sufocando, mas o mesmo conseguiu escapar colocando a mão na corda. Quando os dois lutadores estavam caídos, apareceu um novo lutador na companhia, Mason Ryan que atacou John Cena. Ele ficou encarando CM Punk até que uma hora ele percebeu que conseguiu um novo membro para o novo Nexus e se ofereceu para Mason o atacar. Ele o fez. Os Nexus invadiram o ringue para proteger CM Punk contra Mason, mas CM Punk alertou que ele é o mais novo membro após colocar a braçadeira com o famoso N em Ryan.
Nota: 8,2

Então está aí, pessoal. Espero que tenham gostado e, se tiverem alguma sugestão ou crítica com relação às minhas opiniões e notas, postem nos comentários. Até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.