1º Acontecimento na Raw: Era para acontecer uma luta de título de Tag Team, mas os Nexus atrapalharam. Quando os campeões entraram no ringue, eles foram massacrados pelos Nexus em companhia com seu novo líder CM Punk.
Ele então diz que lamenta, mas essa luta vai ter de ser remarcada em outra hora. Ele também disse que desde que os Nexus apareceram na Raw, eles têm se tornado o melhor grupo que a WWE já viu.
Ele se dirigiu aos membros e disse que eles brilharão mais do que qualquer outro lutador da WWE e que ele dará as ferramentas necessárias para isso, coisa que o antigo líder foi incapaz de realizar.
Com isso, mencionou o que fez a John Cena, o famoso líder e herói dos fãs que fará uma aparição hoje à noite.
Ele diz que fez um grande sacrifício para se tornar o novo líder do novo Nexus.
Ele se vira novamente para os membros e disse que eles terão de mostrar que tem potencial para participar do novo Nexus, pois eles não vão só dominar o Monday Night Raw, mas também toda a WWE.
David Otunga disse que se sente honrado de começar o novo Nexus essa noite. CM Punk que ele é quem vai se sentir honrado.
CM Punk começa por Michael McGullicutty, que deve sofrer a mesma coisa que os Nexus fazem sempre que é massacrar as pessoas, então ele deve ser massacrado pelos outros membros.
Michael, então leva de cada membro um finisher característico de cada um, finalizando com CM Punk que aplicou um GTS.
1-R-Truth vs Alberto Del Rio-Singles Match
Vencedor: Alberto Del Rio
Opinião: Não foi uma boa luta. R-Truth dominou o tempo inteiro. Na hora em que ele empurrou Del Rio, ele foi junto para fora. O juiz ficou contando até que apareceu Ricardo Rodriguez provocando R-Truth que lhe deu um soco na cara. Com isso, ele se distraiu e não viu quando o juiz contou 10 e acabou perdendo a luta.
No final, Alberto Del Rio pegou um microfone e disse que seu destino é ganhar o Royal Rumble e ir para o Wrestlemania XXVII.
Nota: 6,9
2º Acontecimento na Raw: No vestiário, CM Punk continuou com o sistema de aprovação dos membros do Nexus. O primeiro foi Michael Mcgullicutty e dessa vez foi a vez de Husky Harris. Foi estabelecido que ele deveria receber três chicotadas de cada membro dos Nexus. Ele conseguiu suportar até o último ser CM Punk que o massacrou.
2-United States Champion Daniel Bryan & Mark Henry c/Bella Twins (Brie Bella & Nikki Bella) vs Ted DiBiase & Tyson Kidd c/Maryse-Tag Team Match
Vencedor: Daniel Bryan & Mark Henry
Opinião: Foi uma boa luta. Os dois times foram muito bem. O destaque fica por conta de Ted DiBiase e Tyson Kidd que tentaram derrubar Mark Henry com duas voadoras na cara dele. Mas isso não foi o suficiente para derrubá-lo. Henry aplicou um World Strongest Slam em Tyson Kidd para ganhar a luta.
Nota: 7,2
3º Acontecimento no Raw: Big Show entrou no ringue e disse que vai entrar no Royal Rumble e acabar com qualquer lutador para ganhar e ir ao Wrestlemania XXVII. Antes que ele terminasse, os Nexus apareceram e foi-se imposto outra aprovação e foi a vez de Otunga. Ele deveria enfrentar o Big Show sozinho sem a ajuda dos outros membros.
Ele foi ao encontro de Big Show e adivinha só. Foi totalmente massacrado. No final, Big Show deu um Chokeslam, seguido de um knockout punch em Otunga.
3-John Morrison vs King Sheamus-Singles Match
Vencedor: John Morrison
Opinião: Uma excelente luta. King Sheamus dominou a maior parte do tempo, mas John Morrison conseguiu reagir algumas vezes. O destaque fica por conta de Sheamus ter tentado um Brogue Kick em John Morrison, mas o mesmo impediu sentando no ringue. Sheamus ficou nervoso e deu um chute nas costas dele. John Morrison reverteu um suplex que Sheamus ia dar nele em cima do poste e fez com que ele batesse a cara no mesmo. Sheamus caiu no chão e Morrison aproveitou para aplicar um Running Knee Smash e ganhar a luta.
Mais uma grande luta para adicionar na rivalidade dos dois.
Nota: 8,3
4º Acontecimento no Raw: Outro sistema de aprovação e dessa vez envolveu Heath Slater e Justin Gabriel que deveriam se bater com uma espada de madeira até que CM Punk dissesse chega. Os dois estavam se preparando, mas decidiram não fazer isso.
Nota Importante: Shawn Michaels foi induzido ao Hall Of Fame pro Jerry The King Lawler. Com isso, foi-se mostrado vários clipes da carreira desse grande lutador.
4-WWE Champion The Miz & Alex Riley vs Jerry "The King" Lawler & Randy Orton-Tag Team Match
Vencedor: Jerry Lawler & Randy Orton
Opinião: Um excelente main event. Os dois times lutaram muito bem. O destaque fica por conta de Randy Orton ter ajudado Jerry Lawler dando um RKO em The Miz sem o juiz vez e por pouco Alex Riley conseguiu tirar seu parceiro de um possível pinfall. Randy Orton aplicou um RKO em Alex Riley, tocou para Jerry Lawler que subiu no poste e pulou com a mão direita no rosto de Riley para ganhar a luta.
Nota: 8,5
Então está aí, pessoal. Espero que tenham gostado e, se tiverem alguma sugestão ou crítica com relação às minhas opiniões e notas, postem nos comentários. Até a próxima.
1 comentários:
As Lutas Foram Ruins
Mas os Segments foram Fodas....
HBK is HOF \õ
Continue com seu trabalho cara, que apesar de poucos comentarios, tenho certeza que bastante gente le
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.